Topo

Jojo Todynho curte o sábado com namorado em hotel de luxo no Rio

Jojo Todynho curte o sábado com namorado em hotel de luxo no Rio  - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho curte o sábado com namorado em hotel de luxo no Rio Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/09/2021 19h26

Jojo Todynho curtiu a tarde de sábado com uma vista de arrasar no Rio de Janeiro. A cantora passou o dia ao lado do namorado, Márcio Felipe, no Hotel Nacional Rio, com uma vista impactante para a praia de São Conrado.

Jojo postou uma foto no Instagram em que aparece relaxando em uma banheira, em frente a um janelão de vidro com a vista da natureza ao fundo. Na legenda, ela escreveu:

Relaxe no fim de semana, mas seja feliz todo dia.

Enquanto isso, o namorado de Jojo, o criador de conteúdo digital Marcio Felipe, publicou uma foto parecida no seu próprio feed. Ele aparece no mesmo cenário e, na legenda, declarou:

Eu me sinto iluminado, abençoado?

Após boatos de uma suposta traição, a campeã de "A Fazenda 12" apareceu beijando o affair em um vídeo no Instagram, na última semana. Na mesma ocasião, Marcio se manifestou:

Então, antes que todas essas suposições ganhem muito mais força e acabe prejudicando não só a mim, mas a minha família, as pessoas que estão ao meu redor, a pessoa na qual eu me relaciono, só deixar bem claro aqui que eu sou livre. Se eu sou livre e solteiro, tenho o direito de me apaixonar e ser feliz com qualquer outra pessoa.