Mônica diz que não consegue mais ver os filmes que fez com Paulo Gustavo
Mônica Martelli aproveitou sua participação no programa 'É de Casa' para falar sobre Paulo Gustavo. Na ocasião, a atriz relembrou alguns trabalhos com o amigo, como no filme 'Minha Vida Em Marte', e admitiu que não consegue mais ver os trabalhos que fez com o falecido.
"Já faz um tempo que não assisto [aos filmes], por causa do Paulo nem consigo mais [...] É diariamente tentar que a dor não seja maior que a alegria que foi ele foi ter feito parte da minha vida. Ter tido a convivência que eu tive com um cara como PG, que foi um gênio, foi um privilégio que eu vivi", disse ela no quadro 'Viva o Verde', onde falou sobre suas plantas adquiridas na pandemia.
A atriz relembrou ainda outros momentos vividos ao lado do humorista, que morreu por conta das complicações causadas pela covid-19 em maio deste ano.
"Minha vida hoje é uma vida antes e depois, porque você tem que inventar uma vida sem aquela figura que era tão presente na sua vida. Uma pessoa como Paulo Gustavo, com a personalidade que ele tinha, e o tamanho que ele ocupava na minha vida, a gente tinha muitos projetos juntos", contou a atriz para Ana Furtado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.