Topo

Mônica diz que não consegue mais ver os filmes que fez com Paulo Gustavo

Monica Martelli fala de Paulo Gustavo - Divulgação
Monica Martelli fala de Paulo Gustavo Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2021 11h11

Mônica Martelli aproveitou sua participação no programa 'É de Casa' para falar sobre Paulo Gustavo. Na ocasião, a atriz relembrou alguns trabalhos com o amigo, como no filme 'Minha Vida Em Marte', e admitiu que não consegue mais ver os trabalhos que fez com o falecido.

"Já faz um tempo que não assisto [aos filmes], por causa do Paulo nem consigo mais [...] É diariamente tentar que a dor não seja maior que a alegria que foi ele foi ter feito parte da minha vida. Ter tido a convivência que eu tive com um cara como PG, que foi um gênio, foi um privilégio que eu vivi", disse ela no quadro 'Viva o Verde', onde falou sobre suas plantas adquiridas na pandemia.

A atriz relembrou ainda outros momentos vividos ao lado do humorista, que morreu por conta das complicações causadas pela covid-19 em maio deste ano.

"Minha vida hoje é uma vida antes e depois, porque você tem que inventar uma vida sem aquela figura que era tão presente na sua vida. Uma pessoa como Paulo Gustavo, com a personalidade que ele tinha, e o tamanho que ele ocupava na minha vida, a gente tinha muitos projetos juntos", contou a atriz para Ana Furtado.