Topo

Na reta final da gravidez, Biah Rodrigues se declara: 'Minha Fernanda'

Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, escreve texto especial para a filha na reta final da gravidez - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, escreve texto especial para a filha na reta final da gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

18/09/2021 17h26

A influenciadora Biah Rodrigues, de 24 anos, mulher do cantor Sorocaba, de 41 — da dupla sertaneja com Fernando —, já se prepara para a chegada de Fernanda, a segunda filha do casal, e escreveu um texto sobre o final da gravidez, se declarando ao bebê:

Minha Fernanda, acordar todos os dias e poder te sentir no meu ventre e lembrar do amor de Deus por mim? Como você foi desejada, filha!
Não só pela sua mamãe e pelo seu papai, mas foi um desejo que também esteve presente no coração de Deus, e assim se fez.
Biah Rodrigues

"Você vira a esse mundo, mas não será dele? Declaro desde já, saúde e proteção sobre a sua vida. Será uma menina, calma, mansa, serena, corajosa, linda e forte? Estamos arrumando tudo aqui do jeitinho que eu sonhei para sua chegada, filhotinha", finalizou Biah.

A influenciadora e o cantor, que já são pais de Theo, de um ano, e anunciaram a chegada de mais um bebê em junho, revelando ser uma menina em julho.

Biah chegou a compartilhar com fãs que sonhava em ter uma filha, mas que acreditava que estaria grávida de mais um menino e chegou a escolher o nome Gabriel para o segundo filho:

Deus tem um propósito para tudo e aconteceu do jeito que eu sonhei. Estou toda de rosa para comemorar. Nós estamos tão felizes com o resultado que vocês não têm ideia. Nós queríamos tanto uma menininha. Tenho até um segredo para contar. Só Deus sabe o quanto nós queríamos uma menininha. Biah Rodrigues na época