Topo

Rico detona Nego do Borel e diz: 'Se eu for pra roça, levo o filho da pu**'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2021 03h53Atualizada em 18/09/2021 13h15

Rico Melquiades não está aguentando o convívio ao lado de Nego do Borel. Durante a primeira festa de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, o ex-"De Férias com Ex" avisou Mc Gui que Nego do Borel é falso e prometeu levá-lo para a roça caso seja o mais votado da sede.

"Não gosto do Nego do Borel. Escute, ele tá fazendo VT aqui, velho", avisou Rico, visivelmente irritado. "Não, todo mundo já viu. Tá o Brasil inteiro vendo", alertou MC Gui.

Rico diz que está se incomodando com as 'cenas' armadas por Nego do Borel dentro do confinamento. Ele ainda avisou que irá levá-lo para a roça caso seja o mais votado da casa e tenha o poder de puxar um peão da baia.

Às vezes, não. Ele tá fazendo cena. Se eu for pra roça, eu levo esse filho da pu**. O problema é que ele pode voltar fazendeiro porque quem vai pra roça pode voltar fazendeiro. Esse pau no c* falso do caral** pode voltar fazendeiro.

"Fica tranquilo. Você tá sendo você?", indagou MC Gui. "Tô. Ontem, eu posso ter errado, mas ele tá fazendo cena aqui dentro", respondeu Rico.

MC Gui seguiu aconselhando o colega de confinamento a não esquentar a cabeça com o peão por crer que o público estar vendo o jogo de todos. O funkeiro, inclusive, revelou ter uma mágoa com Nego do Borel de uma confusão ocorrida de antes de 'A Fazenda 13'.

Deixa ele. Quem entra com personagem aqui, você sabe o que acontece. Se a gente tá sendo a gente, é o que importa, tá ligado? Eu tenho problema com ele e não quis trazer aqui pra dentro. Só que ele tá fingindo que nada aconteceu. Hoje me esgotei e chorei porque tô ficando triste com isso, porque sou leal as minhas amizades e não recebi isso dele. Ele foi um put* de um cuz** comigo.

Rico lamentou não ter o poder de votar em Borel na primeira formação da roça - por ele estar no grupo da baia. MC Gui, no entanto, tornou a alertá-lo para se concentrar no jogo que os cenários de votação mudam a cada semana.

Fica em paz. Se você fizer seu jogo da hora, você fica e semana que vem é outro jogo. Vamos ver e as máscaras já estão caindo. A própria pessoa está fazendo isso com ela. Eu tenho lealdade a meus amigos e vamos sair daqui de bem.

"Tô puto com ele cara", finalizou Rico.

A Fazenda 13: Quem o fazendeiro Gui Araujo deve indicar para roça?

Enquete encerrada

Ver resultado

A Fazenda 13: Kevin O Chris agita a primeira festa do reality

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rico detona Nego do Borel e diz: 'Se eu for pra roça, levo o filho da pu**' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!