Topo

Alvo dos peões, Liziane diz que não quer mais se entrosar

A Fazenda 13: Liziane diz que não quer mais se entrosar com os peões - Reprodução/Playplus
A Fazenda 13: Liziane diz que não quer mais se entrosar com os peões Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/09/2021 12h07Atualizada em 19/09/2021 12h07

Liziane Gutierrrez tem sido apontada como possível voto de alguns peões, após ter causado na primeira festa de A Fazenda 13. Na manhã de hoje, em conversa com Fernanda Medrado, Victor Pecoraro e Bil, a peoa disse que não quer mais se entrosar.

"Se eu sei que tem um grupo de pessoas falando de mim, eu não vou mais tentar contato. E eu não quero ficar fazendo papel de vítima. Quando eu chorava, eu ia pro meu canto chorar sozinha. Mas é muito difícil você fazer amizades quando você não conhece ninguém lá de fora. Eu odeio fazer papel de vítima, até porque quem faz papel de vítima se f***", desabafou a peoa.

Medrado relembrou que cuidou dela durante a festa, e perguntou sobre o momento em que Liziane se irritou com ela ontem de manhã. Gutierrez respondeu que ainda estava bêbada e não lembrava direito, e pediu desculpas.

Medrado explicou que Liziane passou dos limites, causou brigas na festa, e isso poderia virar motivo de voto para alguns peões: "Você se expôs muito. Mas sabe o que você vai falar agora? Se o pessoal votar em você por causa disso, você vai dizer que já era alvo". Gutierrez rebateu: "Mas eu já era alvo".

No fim da conversa, Victor e Medrado sugeriram que Liziane converse numa boa com as pessoas que ela acha que não gostam dela, como uma tentativa de reverter a situação.

A Fazenda 13: Kevin O Chris agita a primeira festa do reality

A Fazenda 13: Você acha que a Record deveria expulsar Nego do Borel?

Resultado parcial

Total de 3105 votos
66,31%
33,69%

Valide seu voto