Topo

Lilia Cabral se declara em foto rara ao lado do marido: 'Celebrar união'

Lilia Cabral e o marido, Iwan Figueiredo - Reprodução/Instagram
Lilia Cabral e o marido, Iwan Figueiredo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

19/09/2021 14h03

Lilia Cabral, 64 anos, prestou uma homenagem ao marido, Iwan Figueiredo, por seu aniversário. A atriz, que não costuma mostrar tantos momentos de sua intimidade, se declarou e celebrou a ocasião especial para a família.

Iwan faz aniversário e nós tão distantes, mas nosso coração e o nosso amor ultrapassa qualquer distância. A saudade é mais difícil, pois cada dia que passa ela cresce e fica imensa. Logo estaremos juntos pra comemorar, celebrar nossa união, nossa família e principalmente os seus anos de vida! Saudades de todos, te amo!".

Diversos famosos comentaram a homenagem. "Muitas felicidades e saúde para ele, Lilia", escreveu Fátima Bernardes. "Iwan, parabéns para você. Sou feliz por sua vida. Que Deus te ilumine! Felicidades!", comentou Paloma Bernardi. "Deus abençoe sempre sua união, Lilia", desejou Humberto Martins.

Recentemente, Lilia Cabral revelou que voltou a fazer terapia durante o período de isolamento social provocado pela pandemia de coronavírus, e contou que a covid-19 despertou nela uma sensação de angústia e medo diante de uma doença "da qual você pode se salvar ou não".

Em entrevista ao Extra, a artista relatou que fez análise por 20 anos, mas parou depois de estrelar a peça "Divã", baseada no livro homônimo da escritora Martha Medeiros, mas retornou para terapia devido à pandemia. "Voltei, é necessário", afirmou.