Topo

Miguel Falabella se despede de Luis Gustavo: 'O galã da minha infância'

Do UOL, no Rio

19/09/2021 17h17

Miguel Falabella prestou homenagens ao ator Luis Gustavo, morto hoje, aos 87 anos, em decorrência de complicações de um câncer no intestino. Os dois, além de amigos, já atuaram algumas vezes juntos, como no seriado "Sai de Baixo", em que estiveram em cena por sete temporadas, além de um filme do humorístico.

O galã da minha infância, o eterno Beto Rockfeller, deixou-nos órfãos de sua alegria e seu extraordinário talento", iniciou Miguel Falabella.

O ator escreveu que não estava preparado para a despedida:

Meu amado Tatá, eu confesso que não estava preparado para me despedir de você. Sequer sonhava com esse momento, pois além de meu ídolo, você foi uma das melhores pessoas com quem tive a oportunidade de cruzar neste plano."

Miguel Falabella cita ainda Cris Botelho, com quem Luis Gustavo era casado: "Amada, todo meu afeto nesse momento de dor. Estou triste de não ter jeito. Tatá, que bom saber que estaremos para sempre juntos em alguma reprise no fim de noite! Muito obrigado pela amizade e pelas bolas certeiras que você deixava na cara do gol para que marcássemos o tento. Te amo para sempre!"

Além do ator, outros diversos famosos homenageiam Luis Gustavo nas redes sociais. Cassio Gabus Mendes, sobrinho de Luís Gustavo, foi um dos primeiros a publicar: "Luis Gustavo! Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz! Obrigado por tudo , meu amado tio".