Topo

Gracyanne Barbosa relembra como conheceu Belo: 'Eu era muito novinha'

Gracyanne Barbosa e Belo falam sobre o passado em interação com fãs - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo falam sobre o passado em interação com fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/09/2021 07h46Atualizada em 20/09/2021 07h47

Gracyanne Barbosa e Belo responderam a algumas perguntas de fãs no Instagram e fizeram algumas revelações interessantes sobre como o casal se conheceu. Segundo o cantor, a musa fitness tinha apenas 16 anos quando eles se encontraram pela primeira vez.

"Foi em Ribeirão Preto. Ela estava fazendo show com o Tchakabum e eu com o Soweto. Ela tinha 16 anos. Maravilhosa. Falei: 'Quem é aquela morena ali?'. Aí, o empresário dela me deu o telefone e começamos esse namorico", relembrou Belo ao ser chamado por Gracyanne para falar sobre o assunto em um vídeo no Stories de sua conta no Instagram.

Ela complementou: "Namoramos uns meses, mas eu era muito novinha e Belo estava voando". Vale destacar que, entre 1998 e 2007, Belo era namorado da dançarina e atriz Viviane Araújo.

Questionados se já tiveram alguma crise no relacionamento, ambos disseram que não. "A gente não briga, quando briga é por uma bobeirinha", explicou ela. "A gente não fica nem 24 horas brigados. Graças a Deus. Deus tem sido muito bom de ter colocado essa mulher maravilhosa na minha vida", afirmou ele.

"A gente não fica nem uma hora brigado. Quando brigamos, mesmo ele estando certo, pede desculpa antes de mim, que ele é muito mais evoluído", brincou Gracy em seguida.

A influencer também falou sobre sua experiência ao posar nua para a "Playboy" em 2007, em ensaio realizado pelo renomado fotógrafo J. R. Duran -- e garantiu que esse foi o trabalho que a deixou mais tímida. "Fotografei com o Duran, que é um put* profissional, mas para ele era super normal. E ele já chegou e a primeira pergunta que ele fez era como era a minha perereca", disse ela, aos risos.

"Não fico nem um pouco tímida (em ficar nua na frente de outras pessoas), acho que tem tantas coisas mais relevantes, mais importantes do que um corpo nu. Hoje em dia acho muito natural, troco de roupa em qualquer lugar, não estou nem aí. Em casa tô sempre pelada, vocês veem, sempre com roupa pequena", disse.