PUBLICIDADE
Topo

Juliette relembra medo no 'BBB 21': 'Devorar e julgar'

Juliette relembra medo no Big Brother Brasil 21 - Instagram
Juliette relembra medo no Big Brother Brasil 21 Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/09/2021 13h44Atualizada em 20/09/2021 13h44

A campeã do 'BBB21', Juliette Freire, participou do podcast 'Mamilos' e se abriu sobre sua trajetória no reality show da Globo.

O episódio de hoje teve como tema 'Empatia tem limite?" e a paraibana contou que ficou feliz ao ser associada ao sentimento. "O conceito de empatia para mim é muito simples: é se colocar no lugar do outro, é tentar sentir o que ele sente e, claro, respeitá-lo. Fico muito feliz de as pessoas terem enxergado empatia em mim, porque ela faz parte da minha história o tempo todo e é um dos sentimentos mais nobres da humanidade. Tenho quatro irmãos, um diferente do outro, carregando suas feridas de vida, e, desde criança, sempre me coloquei no lugar deles, procurando sentir o que eles sentem", contou.

Ela também falou sobre seu comportamento com o participante Lucas Penteado na casa. "Eu via no Lucas os meus irmãos. Ele é fruto de uma sociedade desajustada, com criminalidade, problemas e conflitos sociais. Muito sofrimento. Eu queria que as pessoas entendessem que por trás daquelas ações tinha um mundo de dores (...). Tinham situações em que ele passava dos limites, claro que eu também me incomodava, mas, às vezes, Lucas só precisava de um abraço", afirmou.

Juliette ainda lembrou que o programa mostra a relação de pessoas diferentes. "O impulso inicial é devorar, julgar e isso tudo me dava muito medo. Eu posso não concordar com alguma coisa, mas eu tenho que respeitar e pronto, tudo bem. A vida fica mais leve assim. No reality, o público enxerga tudo, inclusive quando você força e tenta usar a empatia para manipular e, quando isso acontece, não é mais empatia, não é verdade", declarou.

Recentemente, Juliette descartou carreira de atriz e revelou medo com fama pós-'BBB'.