PUBLICIDADE
Topo

Ex-Fazenda, Leo Stronda passa por cirurgias após botijão explodir em casa

Do UOL, em São Paulo

20/09/2021 18h59

Participante da "Fazenda 10", Leo Stronda informou aos fãs que sofreu queimaduras graves após um acidente doméstico envolvendo um botijão de gás. Ele compartilhou um vídeo para explicar aos fãs o que aconteceu.

Estou passando por mais uma provação na minha vida. Agora estou melhor, mas há duas semanas eu sofri um acidente doméstico. Eu estava em casa começando um jantar com a minha mulher e estourou um botijão de gás. Eu estava manipulando e tive algumas queimaduras graves em partes dos braços e das costas.
Leo Stronda

Leo Stronda comentou sobre acidente doméstico em vídeo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Leo Stronda mostrou queimaduras após acidente doméstico
Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Stronda compartilhou boletim médico - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Leo Stronda compartilhou boletim médico
Imagem: Reprodução/Instagram

Além de aparecer com faixas pelo corpo e informar que permanecerá internado "por mais alguns dias", Leo Stronda disse que passou por "algumas cirurgias plásticas" após o acidente.

Fiquei duas semanas sem entrar nas redes sociais por estar totalmente focado na minha recuperação. Fiz algumas cirurgias plásticas. Agora alcancei uma grande melhora. Foi uma fatalidade, mas em breve estarei de volta.
Leo Stronda

Léo Stronda está internado no Hospital Niterói D'or, no Rio de Janeiro. Segundo boletim médico compartilhado pelo ex-participante de "A Fazenda", ele apresentou queimaduras profundas de segundo grau em aproximadamente 30% da massa corpórea.