Topo

MC Gui critica Nego do Borel: 'Você deveria ter sido homem suficiente'

A Fazenda 2021: MC Gui e Nego do Borel conversam sobre conflitos - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: MC Gui e Nego do Borel conversam sobre conflitos Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/09/2021 14h08Atualizada em 20/09/2021 18h56

O jogo da discórdia rendeu! Na dinâmica, os participantes tinham que escolher um peão para ir junto para a final e um peão que deveria sair na primeira semana. Nego do Borel escolheu MC Gui para sair na primeira semana e o cantor não gostou da justificativa de Borel, e o chamou para conversar na área da cozinha.

Você sabe que aconteceu algo de muito desrespeito e não quero expor. Minha meta não é prejudicar você. No jogo lá, quando você me indicou, se expressou de uma maneira que as pessoas acham que eu penso de você lá fora. Respeito, mas não gosto do seu jeito de jogar. Sinto que você está manipulando. MC Gui

Gui continuou falando sobre um desentendimento que ambos tiveram fora do reality:

Sou frágil, mas não viro as costas para ninguém. Isso é ato de desumanidade. Estão fazendo isso com você, como fizeram comigo lá fora e eu não estou fazendo isso aqui dentro. Estou me referindo as coisas que você vem fazendo durante a semana. Deixei muito explícito que não queria ter mais afinidade, a amizade que a gente teve, ou não sei se teve. MC Gui

Nego do Borel tentou se explicar:

Quando votei em você na dinâmica não quis dizer do que rolou lá fora. A atitude que tomei com você lá fora foi por mensagem. Se fosse ao contrário eu te ouviria você. Te considero parceiro sim. Quando você chegou aqui, queria ter tido a oportunidade de conversar com você. Mas você me tratou diferente e não me deu abertura. Fiquei aguardando você falar comigo. Lá fora te mandei mensagens e você não quis falar comigo. Esperei você me chamar para conversar. Quero te pedir desculpas por tudo o que aconteceu. A galera não conhece esse meu outro lado. As pessoas podem me achar como sendo um personagem.

MC Gui rebateu dizendo que o cantor deveria ter falado com ele antes:

Você demorou demais. Tentou se aproximar de maneira que não seria o correto. Você deveria ter sido homem suficiente e ter chegado em mim. Você precisaria trocar um papo de homem pra homem.

A Fazenda 13: Você acha que a Record deveria expulsar Nego do Borel?

Resultado parcial

Total de 3105 votos
66,31%
33,69%

Valide seu voto

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality