Nego pede desculpas para Dynho após briga na baia: 'Não sou um monstro'
Nego do Borel teve uma conversa a sós com Dynho no começo desta tarde em "A Fazenda 13" (RecordTV) e pediu desculpas. Os dois brigaram na baia depois da festa de sexta-feira depois que o cantor gritou quando pediram que ele fizesse silêncio para as pessoas dormirem e jogou um balde na porta. O cantor ressaltou que está tentando se redimir de seus erros.
"Depois que eu não deixei vocês dormirem, a gente acabou se desentendendo. Falei umas coisas que não são maneiras, porque eu respeito tua história pra c*ralho", disse Nego. "P*rra, eu tenho que ser sincero com você, a desgraça da bebida, junto com [estar] longe da família, junto com um monte de coisa... Mas eu também não posso colocar a culpa nisso. Tenho que colocar a culpa em mim também. Porque sou uma pessoa explosiva, tá ligado?"
"Tô tentando mudar isso, melhorando pra caramba. Mas não sou um monstro, muitas coisas que dizem de mim não é verdade", ressaltou o cantor. "É por isso que estou aqui. Para mostrar quem sou, para as pessoas me conhecerem".
No final, os dois se reconciliaram com um abraço. "Que Deus abençoe muito você. Você tem uma história do caramba, eu tenho certeza que as pessoas podem te conhecer muito mais ainda", falou Dynho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.