Topo

Tania Mara confirma namoro com o sertanejo Tiago: 'Estamos felizes'

Tânia Mara e o sertanejo Tiago, da dupla com Hugo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/09/2021 07h38Atualizada em 20/09/2021 07h42

Durante o confinamento em "A Fazenda 13" (RecordTV), o sertanejo Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, revelou que ele e Tania Mara ainda estão namorando. A cantora de 38 anos confirmou o relacionamento, mas busca uma maior discrição devido a grande exposição na imprensa, principalmente depois da faloplastia realizada pelo namorado há alguns meses e que gerou grande comoção — na época, os dois chegaram a terminar o romance.

"Estamos juntos há sete meses, quase oito. Ficamos um curto período afastados, mas estamos felizes e nos permitindo viver um dia de cada vez, apesar da distância e dos desafios que enfrentamos desde o início, com muita exposição. A gente se gosta. Queremos estar juntos e estamos felizes", disse ela em entrevista para a "Quem".

Em seguida, justificou sua postura em manter o relacionamento sem alarde. "Sempre fui muito discreta, mas também nunca me escondi. Como pessoa pública, acho impossível viver escondendo tudo. A Maysa (sua filha de 10 anos, de seu relacionamento com o diretor Jayme Monjardim) é minha parceirona e melhor amiga. Ela sabe de tudo primeiro e torce por mim. Lido com ela com muita naturalidade e tranquilidade".

Sobre ser mãe de uma pré-adolescente, Tania disse ser um desafio. "As crianças estão muito à frente do tempo. Aprendo muito com ela. Preservo muito a relação de mãe e filha para impor limites e ela entende que é para o bem. Minha filha é minha parceirona. Ela já está do meu tamanho. A gente usa tudo do mesmo tamanho e dividimos roupas, tênis, calçados, maquiagens. Ela é super vaidosa", derreteu-se.

Tania está trabalhando em um novo álbum, e comentou que está muito feliz com o atual momento profissional. "Apesar deste momento de pandemia, tenho trabalhado e, em breve, lanço duas novas músicas. Serão românticas, como tudo o que eu sempre fiz, mas com uma roupagem mais moderna e acústica. Retrata uma história de amor positiva. Serão duas composições do Thiago Gimenes. Estou super ansiosa para lançar e doida para voltar com os shows", declarou.

"As músicas românticas realmente marcam a minha carreira. Considero, sim, o amor um combustível para a vida. Para a minha vida, pelo menos, o amor é um combustível — seja o amor à música, seja o amor à família — para a vida. Só com amor teremos um mundo melhor", detalhou em seguida, ao ser questionada sobre a importância das músicas românticas em seu repertório.

Por fim, Tania falou sobre sua experiência como apresentadora de televisão nos anos 90 e revelou se pretende retomar esse posto. "Ter sido apresentadora do 'Fantasia' (no SBT) foi um grande presente. Tenho muita vontade de voltar a apresentar um programa, sim. Sou muito grata ao Silvio Santos pela oportunidade inesquecível de fazer parte da história da televisão brasileira".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tania Mara confirma namoro com o sertanejo Tiago: 'Estamos felizes' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!