Topo

De bronca a 'block' nas redes: vezes em que Boninho mostrou quem manda

Boninho faz parte do júri fixo do "Show dos Famosos" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/09/2021 12h57

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, tem fama de ser crítico e pegar pesado em suas opiniões. Ontem, o "todo poderoso" da TV Globo disse ter sido "mega chato" com Diego Hypolito, por exemplo.

Ao citar detalhes da apresentação do ex-atleta como Gusttavo Lima no "Show dos Famosos", ele deu a nota 9,7. Essa, porém, não foi a primeira vez que o diretor mostrou quem manda.

Relembre:

Fiuk também não agradou

Fiuk e Boninho se reencontraram após o cantor ter participado do "BBB 21". Também no "Show dos Famosos", o filho de Fábio Jr. homenageou Amy Winehouse, que morreu em 2011. Em sua avaliação, Boninho deu a nota 9,7 e disse que queria ver Fiuk "mais relaxado."

Já dentro do reality show, o diretor soltou até um palavrão para o cantor. Durante um intervalo comercial da grande final, ele pediu para fumar e ouviu a seguinte resposta de Tiago Leifert:

Boninho está mandando um '#Porr*Fiuk. Manda um atenção, manda um atenção.

BBB 21: Fiuk toma atenção por querer fumar na final Imagem: Reprodução/Globoplay

"BBB 9"

Ana Carolina Madeira, que participou da nona edição do reality, usou sua conta no Twitter para relembrar a bronca que levou de Boninho na época.

A advogada falou que estava fazendo a unha da participante Naná. Por isso, Boninho disse que ia arrancar o braço dela.

Eu fazia a unha da Naná por recomendação médica da dermatologista do BBB, pois a Naná tinha um fungo na unha e eu cuidava dela. Ele que não fornecia o material esterilizado. Eu tentava fazer a assepsia que dava com os materiais fornecidos. contou

Rei dos "blocks"

A regra de Boninho é clara: fez algo que o desagradou, é bloqueado. Em maio, Fernanda Paes Leme revelou que é bloqueada pelo diretor da Globo.

Essa, no entanto, não foi a primeira vez que alguém reclamou de um "block" do diretor nas redes sociais. Em março, Nego Di, participante do "BBB 21", também disse que havia sido bloqueado por Boninho.

Só uma mentirinha...

Quando foi convidar André Marques para apresentar o "No Limite", Boninho pregou uma peça.

O apresentador estava viajando e deixou um telefone de emergência com o diretor. Ele ligou e aproveitou para "trolar" o amigo, xingando Marques de "irresponsável" antes de dar a notícia.

"Big boss" no casamento também?

Ana Furtado diz que é a big boss no casamento com Boninho Imagem: Reprodução/Instagram

Se Boninho manda em tudo na TV Globo, não é bem assim dentro de casa.

Ana Furtado compartilhou um vídeo bem-humorado ao lado do diretor destacando as características de cada um ao longo dos 21 anos de casamento. Sem titubear, a apresentadora cravou que ela ostenta o posto de "big boss" do relacionamento.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

De bronca a 'block' nas redes: vezes em que Boninho mostrou quem manda - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!