Topo

Viúva de Dudu Braga recupera foto do casal e declara: 'Amor da minha vida'

Dudu Braga ao lado da mulher, Valeska Braga, e da filha Laura - Reprodução/Instagram
Dudu Braga ao lado da mulher, Valeska Braga, e da filha Laura Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/09/2021 22h48

Valeska Braga, viúva do produtor musical Dudu Braga, filho do rei Roberto Carlos, que morreu no dia 8 de setembro, recuperou uma foto de um momento de lazer do casal e compartilhou com seus seguidores no Instagram.

No clique, Valeska e Dudu surgem juntinhos e sorridentes. Na legenda, ela escreveu: "Amor da minha vida", acompanhado pelas hashtags "retrospectiva", "amor maior" e "meu grande amor".

Dudu Braga morreu de câncer

O produtor musical Dudu Braga, de 52 anos, morreu no último dia 8 de setembro em decorrência de um câncer no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal.

Dudu compartilhou o diagnóstico do câncer em setembro do ano passado, em publicação nas redes sociais. Além disso, ele já passou por outros dois tratamentos para cuidar de um câncer de pâncreas, em 2019.

Em julho deste ano, ele explicou que os médicos chagaram a trocar o quimioterápico após constatarem que não havia nem regressão, nem progressão do tumor.

Filho do primeiro casamento de Roberto Carlos, com Nice Rossi, Dudu perdeu a visão há 29 anos. Ele nasceu com glaucoma congênito e, aos 23 anos, teve um descolamento de retina. Apesar de ter passado por diversos procedimentos, não conseguiu recuperar o sentido.

Em sua última publicação no Instagram, ele posou ao lado da mulher, Valeska Braga, e da filha, Laura. A menina chegou a acompanhar o pai no hospital em algumas internações. O nome da garota é uma homenagem à avó de Dudu, Lady Laura, mãe de Roberto Carlos.