Topo

Ao contrário de Lázaro Ramos, Taís Araújo renova por 3 anos com a Globo

Taís Araújo no programa "The Masked Singer Brasil" da TV Globo - Reprodução/TV Globo
Taís Araújo no programa 'The Masked Singer Brasil' da TV Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Lucas Pasin

Do UOL, no Rio

21/09/2021 19h15

A TV Globo confirmou na tarde de hoje que Lázaro Ramos deixará a emissora após 18 anos de contrato. A saída do ator deixou uma dúvida: será que Taís Araújo também tomará o mesmo rumo profissional? O UOL procurou a assessoria de imprensa da atriz, que informou que não. Ela seguirá na emissora e renovou contrato por mais três anos.

Atualmente como jurada do "The Masked Singer Brasil", Taís Araújo vem recebendo elogios ao mostrar espontaneidade no papel e viraliza nas redes sociais com comentários e piadinhas sobre os participantes da atração. Em entrevistas, a artista revelou o desejo de investir ainda mais em programas de auditório.

De acordo com a Globo, a saída de Lázaro Ramos deixa as "portas abertas" para o ator.

A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lázaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas".Comunicado do departamento de comunicação da TV Globo

Ao anunciar a não renovação de contrato, a emissora informou que está em "sintonia com as transformações do mercado" e está adotando "novas dinâmicas de trabalho com seus talentos".

O ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de 'Sob Pressão', na segunda temporada de 'Aruanas', 'Silêncio da Chuva' e 'Medida Provisória', filmes da Globo Filmes e o infantil 'DPA - Detetives do Prédio Azul'".Comunicado do departamento de comunicação da TV Globo