Topo

Após filha ficar doente, Sabrina Sato desabafa: 'Fiquei desesperada'

Sabrina Sato utiliza as redes sociais para comentar saúde de Zoe - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato utiliza as redes sociais para comentar saúde de Zoe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 21h30

Sabrina Sato vem enfrentando alguns desafios para cumprir sua rotina de trabalho. Após Zoe, filha de 2 anos da apresentadora com o ator Duda Nagle, apresentar sinais de febre, a mãe de primeira viagem resolveu desmarcar alguns compromissos e dedicar toda atenção à pequena.

Na noite de ontem, Sabrina utilizou as redes sociais para dar detalhes sobre o estado de saúde da criança. "No final da tarde, ela começou a ter um pouquinho de febre. Eu saí de casa com o coração apertado. Nunca tinha visto ela assim, tão quietinha", contou em tom de preocupação.

Depois, a estrela da Record TV revelou que precisou sair correndo do trabalho para levar Zoe ao médico especialista, sem ao menos conseguir se despedir dos colegas. "Fiquei desesperada. Mesmo que ela já tenha 2 anos, ainda não tenho muita experiência. Agora que ela está indo para a escola e que começou a pegar gripe, ter virose", comentou.

"Ela já está em casa, mais tranquila. O médico já me acalmou e ela vai ficar ótima. Obrigada a todas as mamães que estão sempre nos ajudando", finalizou a apresentadora agradecendo e tranquilizando os seguidores.