Topo

Sandra de Sá: 'Todo mundo sabia tanto que era eu que fiquei desconfiada'

Sandra de Sá participa do bate papo com Camilla de Lucas - Reprodução/Globoplay
Sandra de Sá participa do bate papo com Camilla de Lucas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL

22/09/2021 01h24Atualizada em 22/09/2021 01h31

Sexta eliminada do "The Masked Singer Brasil", Sandra de Sá, 66 anos, contou que as pessoas tinham tanta certeza sobre ela que isso a fez desconfiar de si.

Camilla de Lucas brincou com a cantora sobre o fato no "Bate-Papo The Masked Singer Brasil" e perguntou se o fato da maioria do público já saber sua identidade a atrapalhou de alguma forma.

"Todo mundo sabia tanto que era eu que eu fiquei desconfiada se era eu ou não era de tanto eu falar que não era", brincou a cantora.

No fim, eu só queria me divertir. ainda mais ali por dentro, é muito legal essa parada, muito 007, não fica dentro do carro, ai vem pode sair, pode sair, eu ficava rindo" Sandra de Sá

"Eu sentia a certeza das pessoas, mas sentia que elas não queriam ter essa certeza, para se surpreenderem".

João Côrtez, convidado do "Bate-Papo The Masked Singer Brasil" contou que percebeu que se tratava de Sandra pela voz. "Eu sou muito fã, teve um ponto que eu falei. Se não for... quem é que tem essa voz?"

Sandra de Sá contou que recebeu até mesmo uma ligação de Solange Couto, de quem foi madrinha de casamento. "Dinda, tão dizendo que eu sou você"

"Quando experimentei o figurino, falei, f*deu, vão saber que sou eu. É o meu corpo, encaixou tudo. E eu fico muito feliz e emociona mesmo. Todo mundo sabia que era e eu eu acho isso foda. Eu até fiquei muito tempo. Todas as vozes que eu fazia pra ficar diferente era a voz que eu tinha em alguma música".

Emoção

Questionada por Camila a respeito do momento mais emocionante no programa, Sandra elencou a sua apresentação final e contou que havia pedido para cantar a música que a lembrava sua adolescência vivida na ditadura.

"Pra mim, foi altamente emocionante. Todo mundo sabe que eu falei isso: 'eu só peço que eu não saia antes de cantar Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua'".

Programa necessário

Sandra de Sá exaltou o quanto o "The Masked Singer Brasil" é necessário em um momento complicado para o Brasil e o mundo. A cantora exaltou o teor de respeito ao diferente que o programa traz e a alegria que gera, em um momento de tristeza.

A grande missão é essa. Mexer com essa engrenagem do coração das pessoas, dos próprios amigos e eu tô muito feliz de ter participado nesse momento porque é um momento altamente importante". Sandra de Sá

A cantora afirmou ainda que queria ter ficado por mais tempo na competição. "Dá vontade de juntar todo mundo depois".