Topo

Dynho Alves homenageia MC Kevin durante formação da 1º roça: 'Meu irmão'

A Fazenda 2021: Dynho Alves presta homenagem a MC Kevin  - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Dynho Alves presta homenagem a MC Kevin Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 00h17Atualizada em 22/09/2021 01h10

Dynho Alves, dançarino e um dos peões de "A Fazenda 13" (RecordTV), prestou uma homenagem a MC Kevin, que morreu em maio após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, durante a formação da primeira baia da edição nesta noite.

O confinado, que era amigo do funkeiro, usou uma camisa estampada com o rosto do MC e relembrou a importância de Kevin no início de sua carreira:

Primeiramente, queria aproveitar esse momento aqui e fazer uma grande homenagem para o meu irmão Kevin. Se não fosse ele no início da minha carreira, eu não estaria aqui hoje, dizer que ele sempre vai ser lembrado e sempre estará no coração de todo mundo, de todas as pessoas que amam ele, e mandar muita força para a Tia Val, que é a mãe dele. Dynho Alves

O funkeiro faleceu durante o período em que Dynho estava confinado no "Power Couple 5" ao lado da mulher, MC Mirella, e o peão se emocionou ao receber a notícia:

Depois que fiz todas as coisas após o programa, eu recebi a notícia que o Kevin faleceu. Para mim, foi um baque muito grande. De coração mesmo. Precisei respirar para poder falar aqui direito. Se para mim, está doendo demais, imagina para a família. Cara, esse foi um dos piores dias da minha vida. Em 2015, fizemos shows juntos. Ali eu pude começar a desfrutar um pouco do que era poder comer bem, se vestir bem. Me deram a oportunidade de poder trabalhar com ele. E foi bom demais. Dynho Alves.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto