Topo

'Enquanto não sair, meu voto vai ser dela', promete MC Gui sobre Dayane

A Fazenda 2021: MC Gui e Dayane discutem na formação de roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: MC Gui e Dayane discutem na formação de roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 00h12Atualizada em 22/09/2021 01h08

MC Gui e Dayane discutiram na primeira formação de roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). O cantor começou seu voto em Day lamentando o fato de a modelo trazer situações de fora do reality para o jogo. O funkeiro acrescentou que não sabe o motivo de Dayane estar participando do programa.

Não entendo o motivo dessa pessoa estar aqui hoje participando desse reality. Eu não entendo isso porque nas expressões e nas palavras, ela usa que a vida dela é muito boa lá fora, que ela tem sim uma vida perfeita. Eu acabei já tendo alguns atritos com ela em algumas dinâmicas. Também pelo fato dela apontar o dedo pra mim e dizer que sou jovem e tenho muito o que aprender. MC Gui

O rapaz criticou ainda o fato de Dayane "julgar e apontar" erros de seu passado e afirmou que a ex-Gran Fratello deveria julgá-lo pelo jogo.

"Pelo jeito, não tá a fim de jogar, muito menos de ganhar o prêmio", continuou o cantor.

Ao ser questionada por Adriane Galisteu sobre o voto recebido, Dayane disse que MC Gui tem um problema com ela desde o início do confinamento, e que o fato de ela ter morado fora do Brasil poderia ser uma questão para os outros participantes dentro do programa, por julgarem que ela teria mais oportunidades.

"Eu tô aqui e eu vejo infelizmente muita aliança e pouco coração. As pessoas realmente estão pensando em dinheiro e não importa se o outro tá bem, o outro tá mal. Eu não trouxe nada de fora das coisas que ele fez. Sei do que ele fez, mas não falei, não me importa. [...] Não sou perfeita, mas acho que ele deveria abaixar um pouquinho esse ar que sabe tudo e me deixar mesmo. A gente não bate, não é nada pessoal, mas é isso", respondeu.

MC Gui afirmou que foi desrespeitado por Dayane diversas vezes durante a semana e que se sentiu mal ao ouvir a peoa dizer que ele não é humano durante uma discussão.

"Você acabou de [perguntar] o que eu tô fazendo aqui. Você acha isso humano? Você acha que você é mais do que eu pra tá aqui? Isso não é ato de humanidade", rebateu a participante, que ao ouvir Gui dizer que ela a desrespeitou, disse que nunca faltou com o respeito com o colega.

MC Gui, então, prometeu que votará na peoa até que ela seja eliminada.

"Enquanto ela não sair daqui, meu voto vai ser dela", afirmou o cantor. Dayane disse que fará o mesmo. "Eu tenho família e eu tenho uma linda história. Não é um erro que define a personalidade de ninguém. Humanidade todos nós temos, tenho coração, sim", finalizou o peão.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto