Topo

Marina estranha aproximação de Rico e Sthe Matos: 'Menina que mal conhece'

A Fazenda 2021: Rico e Marina discutem sobre os rumos do jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico e Marina discutem sobre os rumos do jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 04h59Atualizada em 22/09/2021 06h44

Após tomar um gelo de Erika Schneider em "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, Marina Ferrari procurou Rico Melquiades para desabafar sobre a dificuldade de ter de escolher entre dois amigos no reality show e o avisou que estranhou sua amizade com Sthe Matos.

Inicialmente, a influenciadora contou para o ex-participante do "De Férias com o Ex" que recebeu um gelo de Erika por ter sido a responsável por colocá-la na primeira roça do reality show - por meio da dinâmica do 'resta um'.

Na verdade, ela ficou chateada que o pódio eu não dei pra ela e agora a mesma coisa. Tentei explicar pra ela que eu tenho que escolher entre você e ela. Tipo assim, pensei um pouco em mim, no jogo e me sai. Em vez de escolher o meu melhor amigo, eu escolhi [para o pódio], por exemplo, quem estava se posicionando no jogo e como tinha visto umas atitudes legais da Medrado. Assim, não é porque eu não gosto menos dela, mas você tem carinho e respeito por alguém igual. Eu adoro ela e você. Vou fazer o que se colocaram dois amigos meus aqui?

Sem fazer média, Marina avisou Rico que lhe deu preferência para salvar da roça mesmo estando triste por vê-lo preferir Sthe Matos em seu pódio ideal para a final de "A Fazenda 2021".

Eu também fiquei um pouquinho chateada com você no dia que você não me botou no pódio e colocou uma menina [Sthe Matos] que você mal conhece. Mesmo assim, passei por isso e ainda escolhi o Rico. Hoje, um dos motivos também não foi só amizade, porque você teve algumas atitudes aqui que falei pra você que não gostei e no pódio colocou uma menina que você mal conhece. Mas, eu escolhi você porque acho que a Erika tem mais chance de voltar e tava com medo de você saísse e não pudesse mostrar mais.

A influenciadora aproveitou para aconselhar o peão a saber aproveitar melhor a oportunidade que lhe foi dada de seguir por mais uma semana no jogo. O conselho é focar em mostrar o seu lado bom e deixar de entrar em confusão.

Então, aproveitando que eu dei essa oportunidade pra você, pensa mais. Você é uma pessoa boa, é engraçado, tem um coração bom e sei disso. Sei que você fala bem de mim e torce por mim. Pensa também nos outros e tenta não magoar. Tipo, assim, por que você colocou a Sthe e não colocou eu que te conheço há anos?

"Amiga, eu coloquei Sthe porque ninguém ia colocar ela no pódio. Falei pra Aline isso", justificou Rico. "Várias pessoas não foram pra pódio. Não foi uma ou duas, foram várias", rebateu Marina. "Só que ela tá muito isolada aqui", tornou a explicar o peão.

Marina voltou a alegar ter ficado chocada ao ver o amigo colocar uma desconhecida em sua final ideal do programa e reforçou que chegou a entender a ação como um gesto de puxa-saco por saber que Sthe Matos entrou no jogo graças à votação do público.

Na hora que eu vi, eu não esperava. Quando eu vi você, eu quase dei pra Erika e mesmo assim não dei pra Erika por causa de você. Fiquei pensando que o Rico ia achar que eu tava preferindo ela no jogo. Eu não sou assim. Sou amigo seu e amigo dela, mas fiquei magoada, sim, porque sei que você não tem amizade com a Sthe que tem comigo. Você foi várias vezes na minha casa falando que queria a gente na final.

"Mas eu quero. Sempre falei isso", declarou Rico.

"Pareceu que não foi. Parece que a Sthe ganhou pra ficar aqui, foi muito bem votada e você já quis fazer a média", acusou a influenciadora.

"Não foi isso. Hoje, eu falei pra Aline que a única pessoa na final se não for eu é você. Queria eu e Marina, mas se não for eu, é Marina", negou o ex-participante do "De Férias com Ex".

A influenciadora concluiu avisando que irá observar o comportamento de peão ao longo das semanas para saber se não estava priorizando uma pessoa que não está em fechamento com ela.

Por isso que eu falei: 'cuidado com tudo o que você faz e fala. A gente tem coração e tem que demonstrar essa questão de amizade. Agora eu fiquei meio triste por conta da Erika porque falhei duas vezes: uma escolhi nenhum dos dois e hoje escolhi você. Quero ver suas atitudes, as coisas que você fala e se vai dar prioridade pra mim na amizade do jeito que dou pra você. Não adiante eu priorizar você e você prioriza uma menina que chegou agora.

"Eu só coloquei porque ninguém ia colocar, de verdade, mesmo", voltou a se defender Rico sobre Sthe Matos.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural