Topo

Medrado toca o sino da oficina em 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Medrado vota em primeira formação de roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Medrado vota em primeira formação de roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 17h03Atualizada em 22/09/2021 18h37

Após dizer para Aline Mineiro que queria deixar "A Fazenda 13" (RecordTV), Fernanda Medrado se dirigiu à oficina e tocou o sino. A ação da peoa gerou uma série de especulações para uma possível desistência do reality.

Entenda o que rolou

A peoa conversava com Gui Araujo sobre o trato dos cavalos, após a produção chamar a atenção do fazendeiro da semana. Em seguida, pegou o manual afirmando querer "ler um negócio" no documento. Depois perguntou para o colega onde era a oficina, foi até lá, e um barulho de sino foi ouvido.

A câmera que mostrava a dupla foi cortada logo em seguida no PlayPlus — serviço de streaming da Record TV, e passou a mostrar alguns peões jogando futebol na área externa. Minutos depois, a peoa foi vista sentada no sofá da sede conversando com outros confinados.

Mais cedo, na conversa com Aline, Medrado disse que poderia até perder o carro que ganhou em uma das dinâmicas do programa, mas que queria ir embora.

Eu não consigo mais, eu só quero ir embora. Eu não tô bem psicologicamente. Eu não tô brincando. Medrado

Fãs se preocuparam

Diante dos comentários da participante, antes de tocar o sino, alguns fãs se preocuparam com a desistência da cantora. A tag CONTIGO MEDRADO chegou a ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. A equipe da peoa também pediu "energias positivas".

Pediu para sair. Os peões que desistiram ou foram expulsos de 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto