Topo

'Senti muita pressão', diz Medrado sobre conversas sobre Dayane Mello

A Fazenda 2021: Medrado conversa com Victor Pecoraro na sala de estar - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Medrado conversa com Victor Pecoraro na sala de estar Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 18h10

Após tocar o sino da oficina em "A Fazenda 13" (RecordTV), Medrado se dirigiu para a sala de estar da casa, onde desabafou com o cantor Tiago Piquilo e o ator Victor Pecoraro.

No papo com Victor, a cantora comentou sobre sua conversa com MC Gui nesta tarde, que prometeu se afastar da peoa caso ela continue próxima de Dayane Mello, modelo e um desafeto do MC no reality:

Posso te falar a sensação que eu fiquei hoje? Sem vitimismo nem nada, não sei se você também tem essa visão ou ficaria assim: senti muita pressão, de verdade. Muita pressão. [...] Eu quero fazer tudo do jeito que eu achar que tenho que fazer porque aí eu vou sair por uma coisa minha. [...] Você viu lá na roda, um vai deixar de falar comigo, modo de falar, cada um vai tomar o seu rumo, os outros dizem que está me prejudicando porque eu estou perto. Medrado

"Tem gente que aproveita a situação para jogar também", apontou Victor. "Eu entendo, mas eu não vejo vocês grudados o tempo todo como se fossem melhores amigos", acrescentou o ator.

"Mas eu gosto muito, não vou deixar de andar. Mas estou falando da atitude das pessoas", respondeu Medrado. "Não vamos falar desse negócio de gosto que é inquestionável. Eu não tenho problemas com ela, já tive e foi resolvido", disse Victor, que disse ainda que não vai votar em Dayane na próxima semana com a justificativa que a modelo salvou Erasmo ontem durante a formação da roça, e o modelo o salvou.

O ator aconselhou Medrado:

Minha visão é o seguinte, eu não fico martirizando o bagulho a semana toda, a semana zera. [...] Por mais que fale de um ou de outro, não pode levar isso para o amanhã. [...] Tudo o que você ouve, absorve aquilo que é favorável, que pode ser bom para você aqui dentro. Victor Pecoraro

A cantora seguiu comentando que se sente julgada pelos colegas de confinamento, que a aconselharam sobre a amizade com a modelo, e a defendeu das críticas, relatando os últimos acontecimentos na vida de Dayane, como a morte de seu irmão.

Você sabe o que aconteceu com ela nos últimos seis meses? Tudo, todos os detalhes? Ela está com os sentimentos muito aflorados, ela está em uma fase rebelde. É uma dor, e o sentimento dela deve estar muito irritado aqui dentro. Acho que é só um momento, acho que as pessoas precisam saber acolher porque ela está muito confusa aqui dentro. Medrado

Pediu para sair. Os peões que desistiram ou foram expulsos de 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto