Topo

Solange alerta Dayane para acabar com fofoca de casais: 'Não fala nada'

A Fazenda 2021: Dayane e Solange conversam sobre fofoca de casais - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane e Solange conversam sobre fofoca de casais Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 03h19

No banheiro de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, Solange Gomes se encontrou com Dayane Mello após Rico e Medrado tentaram descobrir quem foi o autor da fofoca dos casais formandos antes do reality show e aconselhou a peoa a parar com a história.

A ex-banheira do Gugu alertou a colega de confinamento que a história já estava tomando proporções muito grandes - como ser mencionado durante a formação da primeira roça.

Dayane, então, contou que soube dos boatos por uma amiga antes de ser confinada. Ela ainda avisou que não irá revelar o nome da pessoa por já ter se relacionado com Bil Araújo - que está em "A Fazenda 2021".

Há boato que os quatro estavam ficando. Aí, eu já não sei [muito] porque um diz que os dois terminaram, outros dizem que não ficaram e uns dizem que estão se conhecendo. Eles estavam se conhecendo em coisa de dois, três dias, entendeu? Eu tava em São Paulo com essa menina. Se eu falar, vou ter de falar dessa minha amiga que ficou com o Bil e não quero expor a minha amiga.

"Então não fala nada", orientou Solange, visivelmente, preocupada com os rumos da história.

Dayane explicou que trazer à tona o responsável pela fofoca pode causar confusão dentro e fora do confinamento. "Não vou expor a minha amiga porque vai machucar ela. Ela gostou dele e ele machucou ela", disse.

Solange Gomes encerrou o assunto pedindo para ex-"Gran Fratello" parar de falar sobre a história dentro da casa para evitar problemas.

As pessoas estão percebendo. Melhor parar de falar, tá? Eu não quero passar de coisa.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural