Topo

Bil discute com peões por ouvir chacota sobre saída de Medrado: 'Desumano'

A Fazenda 2021: Bil e Mussunzinho discutem sobre desistência de Medrado - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil e Mussunzinho discutem sobre desistência de Medrado Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2021 23h35Atualizada em 24/09/2021 08h22

Após a apresentadora Adriane Galisteu confirmar a desistência de Fernanda Medrado de "A Fazenda 13" (RecordTV), o modelo Bil Araújo e o ator Mussunzinho tiveram forte discussão pelo fato do ex-"BBB 21" ter entendido que alguns peões estavam fazendo chacota da decisão da rapper, em sair do confinamento.

"Tão fazendo chacota?", indagou Bil, em tom de voz elevado para todos os peões. "A gente tava conversando", responde Mussunzinho. O modelo, então, se revoltou e criticou os peões por não terem empatia para procurar entender a situação de desistência vivida pela rapper.

Só tem desumano nessa casa, velho. Vocês não sabem o que é ser humano, não. Vocês não sabem o que a mina tão passando, velho. Não sabem e tão fazendo a porr* da chacota.

"Estava falando, justamente, para a gente entender. Não tava fazendo chacota", tornou a se defender Mussunzinho, também alterado com a acusação.

Bil deixou a discussão acusando os participantes de "A Fazenda 2021" de serem um "bando de hipócrita". Mussunzinho, por sua vez, se revoltou e começou a disparar criticas a Bil:

Ninguém tá fazendo chacota nenhuma, Bil. Ninguém tá fazendo chacota nenhuma. Eu tenho papo muito aberto contigo

"Tem. Justamente falei pra você parar", alegou Bil.

"Eu não ia sacanear ninguém, não. Meça suas palavras. Eu, hein. Você quer descontar suas paradas, mas dá o papo na lógica. Ninguém tava de chacota, não. Presta atenção", rebateu Mussunzinho.

Mussunzinho ouviu Erasmo Viana, Gui Araujo e outros peões o aconselharem a se acalmar, mas criticou Bil por não ter coragem de chegar em quem estava fazendo a tal citação sobre a desistência de Medrado.

Quer fazer graça uma hora dessa, pô, que mancada. Quer botar o jogo na bola com loucura. Nunca faltei com respeito a ninguém aqui. Posso ter errado com algumas pessoas em me colocar em certas situações, mas nunca faltei com respeito a ninguém, principalmente, a Medrado. Nunca e pode perguntar pra ela. A gente estava trocando, conversando, e perguntei o que estava acontecendo. Como ela ficou três horas sumida, ela ficou vários dias dentro do quarto. Como é que tá? Aí, pega eu de bola pra falar que tava fazendo chacota? Que mancada é essa. Todo mundo aqui é homem. Dá papo reto.

Antes de encerrar, Mussunzinho ainda deu a entender que Bil Araújo não tinha moral para querer falar sobre respeito já que não tomou atitude quando Lucas Penteado, no "BBB 21", da Rede Globo, desistiu por atrito com os participantes.

Porra, quer dar lição de moral em cima de mim? O amigo lá mancou, mancou, mancou e não chama na realidade, chama no papo da lógica. Vamos ser ser humano com o cara? Vamos deixar batido? Se o cara quer 12 chances, 13 chances, vamos deixar passar porque é ser humano. Agora, quer meter uma dessa pra mim, Bil? Admiro você, brother!

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 30667 votos
47,86%
Antonio Chahestian/Record TV
26,54%
Antonio Chahestian/Record TV
25,60%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural