Topo

Erika diz se sentir ignorada em 'A Fazenda 13' e debocha: 'Não vim agradar'

A Fazenda 2021: Erika conversa com Nego do Borel sobre ganhar prova do fazendeiro - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Erika conversa com Nego do Borel sobre ganhar prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2021 02h39Atualizada em 23/09/2021 06h14

Na cozinha da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, Nego do Borel parabenizou Erika Schneider pela vitória na prova do fazendeiro. A bailarina, então, contou que não está preocupada por alguns peões a ignorarem dentro do reality show.

"Porr*, parabéns, cara. Bom pra caral**, né?", disse Nego do Borel. "Obrigada, Nego. Boa sorte pra você. Deus abençoe!", respondeu à bailarina.

O funkeiro destacou que é importante para "A Fazenda 2021" ter uma líder mulher no comando e aconselhou a peoa a usar a cabeça com o seu poder.

Tamo junto. Maneiro uma mulher fazendeira e o caral**. Pô, fod*. Cara, vou te falar, agora administra o bagulho pica, tá ligado? Tú é inteligente e não dá mole.

Erika declarou estar atenta com o andamento do jogo e vai analisar quem irá passar a lhe dar moral 'da noite para o dia'.

Eu sinto que as pessoas desdenham um pouco, mas não tô nem aí. Não vim pra agradar. Vim para ser eu e quem quiser gostar de mim que goste.

"Acho que é o seguinte: é olhar para todo mundo da casa como mãezona, tá ligada? Todo mundo mesmo, os errados e certos e é isso", voltou a aconselhar o funkeiro.

Após ouvir o peão dizer que as coisas vão mudar com o seu poder, a bailarina destacou que é justamente agora o momento certo de ficar atenta com as aproximações no jogo.

Então, eles mudam porque você se tornou fazendeira e não porque as pessoas te respeitavam, te escutavam. Mudou porque você tem um poder na cabecinha. Agora, o do povo aí tá na reta.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 30667 votos
47,86%
Antonio Chahestian/Record TV
26,54%
Antonio Chahestian/Record TV
25,60%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

"Verdade. Tem que fazer o jogo que você acha correto", finalizou Nego do Borel.