Topo

Império

Tudo sobre a novela da Globo


Império hoje: Cora bate à porta de Maria Ísis e beija José Alfredo

José Alfredo (Alexandre Nero) e Cora (Marjorie Estiano) de Império (Reprodução - TV Globo) - Reprodução / Internet
José Alfredo (Alexandre Nero) e Cora (Marjorie Estiano) de Império (Reprodução - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

23/09/2021 01h03

O capítulo de hoje de Império, novela da Globo escrita por Aguinaldo Silva, tem como destaque beijo de Cora em José Alfredo, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Josué acredita que José Alfredo tenha que mudar de esconderijo. Cora ouve Cristina falando com o pai. Silviano desconfia de Téo, e Maria Marta marca um encontro com o blogueiro. Xana suspeita de que Lorraine esteja escondendo algo. Érika vai atrás de Robertão no aeroporto. Bruna ouve uma ligação entre Danielle e Maurílio. José Pedro sente ciúmes de Leonardo.

Vicente fica incomodado com a ligação de Maria Clara. Reginaldo pensa em Cora. Cristina se encontra com José Alfredo e não percebe que é seguida por Cora. Maria Clara avisa a Vicente que vai à festa de Cristina. Felipe ameaça Enrico. Salvador enfrenta Carmem. Helena cobra uma atitude de Orville. Cristina se encontra com José Alfredo. Cora bate à porta de Maria Ísis e beija José Alfredo.