Topo

Liziane chora com medo de ser eliminada na 1ª roça: 'Não quero ir embora'

A Fazenda 2021: Liziane teme eliminação na primeira roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Liziane teme eliminação na primeira roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2021 05h38Atualizada em 23/09/2021 06h48

Sozinha na área externa da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), no fim da madrugada de hoje, Liziane Gutierrez caiu no choro com medo de se tornar a primeira eliminada do reality show.

Aí, gente. Será que as pessoas gostam de mim? Será que as pessoas me odeiam? Não sei. Queria tanto ficar aqui, desabafou a peoa.

A modelo ficou andando em círculo no deck pedindo para o público deixá-la em "A Fazenda 2021". Ela alega que não pode deixar o programa sem poder curtir uma festa - já que na primeira da casa ela passou mal devido à bebedeira.

Pelo menos só mais uma festa, cara. Vou me comportar direitinho. Eu não vou cair. Só quero uma festa para curtir em pé. Nem que eu curta sozinha, não tem problema, mas eu queria mais uma festa. A única festa que fui pra Fazenda não curti. Só queria mais uma festa para curtir. Não vou mais virar nenhuma bebida.

Em seguida, a peoa começou a chorar preocupada por não saber o que poderia fazer para os fãs do reality show optassem em deixá-la mais uma semana no jogo.

Eu não quero ir embora. Tô me comportando direito. Não sei o que fazer, cara... Não quero ir embora. Justo agora que tô vendo que tem pessoas que acho que gostam de mim. Não queria ir embora. Quero cuidar das ovelhas e curtir uma festa.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 30667 votos
47,86%
Antonio Chahestian/Record TV
26,54%
Antonio Chahestian/Record TV
25,60%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural