Topo

MC Don Juan se casa com DJ Allana em Cancún, no México

MC Don Juan se casa com DJ Allana em Cancún, no México - Reprodução/Instagram
MC Don Juan se casa com DJ Allana em Cancún, no México Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2021 07h29

MC Don Juan e a DJ Allana realizaram ontem uma cerimônia de casamento em uma praia em Cancún, no México. O casal estava com alguns amigos, e postaram momentos do casório no lugar paradisíaco com os seguidores.

O funkeiro estava com uma roupa simples, uma camisa social branca e uma calça bege, já Allana usava um vestido cheio de detalhes e com transparência para o momento.

casal  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
MC Don Juan se casa com DJ Allana em Cancún, no México
Imagem: Reprodução/Instagram

"E tudo que sonhamos se realizou... Mais um sonho realizado: me casar com você. Obrigado por tudo. Te amo", comentou o cantor.

Esse momento de felicidade veio depois de uma situação triste para o casal. Em maio deste ano, a artista sofreu um aborto espontâneo do bebê que esperava de Don Juan.

Na época, o funkeiro desabafou em sua rede social, falando que tinha até lançado um clipe para contar a novidade de sua noiva grávida: "Era tudo verdade mesmo, só que eu não tinha postado nada, era tudo surpresa. Só que ontem a gente fez a ultrassom e falaram que o coração do bebê não estava batendo. Agora é isso. Outra explico para todo mundo e converso com vocês... Não tenho o que falar. Vou ficar alguns dias fora daqui, porque eu preciso. Muito triste, muito. Mas Deus sabe de tudo. Já tinha feito todos os planos. Só estou avisando porque vou ficar alguns dias fora do ar, para vocês saberem".