Topo

Medrado conta por que quase desistiu do reality: 'Eu surtei'

A Fazenda 2021: Medrado desabafa com Dynho e Sthe - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Medrado desabafa com Dynho e Sthe Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2021 19h16Atualizada em 23/09/2021 19h35

No quarto da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), Medrado desabafou com Dynho Alves e Sthefane Matos na tarde de hoje. A ex-Power Couple falou sobre o motivo de quase ter desistido do programa ontem.. A peoa também contou que Rico Melquiades a procurou antes do reality para tentar uma aliança.

Medrado disse que há cerca de três dias, outros participantes têm dito à ela que sua proximidade de Dayane pode atrapalhá-la no jogo, além de ter recebido um "ultimato" de outro peão que disse que ia se afastar dela por esse motivo.

"Isso começou a entrar na minha cabeça. Eu falei: 'Meu Deus, então quer dizer que eu vou responder pelos atos de outra pessoa'", disse a participante.

A funkeira disse que a discussão que teve com Rico Melquiades na formação da primeira roça influenciou sua decisão. No papo, a peoa também contou que Rico a procurou antes do reality para tentar uma aliança.

"O Rico me procurou lá fora pra fazer um grupo, pra ficar contra uma pessoa, eu falei que não queria. Eu tenho prova lá fora, entendeu? Ele me chamou pra jantar, ele veio atrás de mim, ele puxou amizade comigo. Ele falou: 'Vamos nós dois tentar entrar em grupo de fulano de tal que essa pessoa vai ser eliminada'. Tipo querendo fazer combinação lá fora. Eu não quis. Aí chegou aqui dentro me chamando de amiga, amiga, amiga. Do nada, me chamou de soberba na frente de todo mundo. Eu fiquei em choque", afirmou.

Segundo Medrado, outro colega de confinamento disse a ela que o público pode tê-la juntado mal após a discussão com Rico no programa ao vivo, e que os telespectadores podem ter pensado que ela estava tentando separar dois amigos.

"Juntou com tudo, o povo tá me achando filha da p*ta, as pessoas acham que eu vou me f*der lá fora porque eu tô andando com a Dayane. Aì eu surtei", contou.

Dynho perguntou se a participante acreditou em tudo que disseram a ela, que negou.

"Eu fiquei: 'Não vou sair daqui linchada, não'. Não fiz nada disso. Tá tudo gravado, mas entra na minha cabeça que pode não tá. Sei lá, qual foi a coisa", finalizou.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 30667 votos
47,86%
Antonio Chahestian/Record TV
26,54%
Antonio Chahestian/Record TV
25,60%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto