Topo

Medrado desiste e está fora de 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Medrado desistiu do reality rural Imagem: Reprodução/RecordTV

Lucas Pasin

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/09/2021 21h08Atualizada em 24/09/2021 12h10

Segundo apurou o UOL, a cantora e rapper Fernanda Medrado está fora de "A Fazenda 13' (RecordTV). A Record TV não confirma a informação.

Pouco depois de ter um atrito com Tati Quebra Barraco na dispensa, a agora ex-peoa desistiu e deixou o reality rural.

Entenda o que aconteceu

Ontem pela tarde, Medrado tocou o sino pela primeira vez, logo após desabafar para Aline Mineiro que queria deixar o programa depois de receber um ultimato de MC Gui sobre a amizade da cantora com Dayane Mello, um desafeto do cantor na casa.

De noite, a cantora tocou o sino pela segunda vez, e foi amparada por Aline, Dayane Mello e Gui Araujo. As imagens mostraram a peoa se aproximando do sino e as duas colegas de confinamento tentando impedi-la.

Em seguida, o sinal da câmera foi cortado na plataforma de streaming da RecordTV, o PlayPlus, o que gerou reclamações dos fãs do reality show.

No programa de ontem, Adriane Galisteu explicou que Medrado desistiu de deixar "A Fazenda" após passar por atendimento psicológico:

Como vocês viram, a Medrado tocou o sino e tocou duas vezes. Na primeira vez, ela não falou nada sobre isso. E aí ela desceu e tocou uma segunda vez, aí sim para pedir para sair do jogo. O procedimento normal nesses casos é que o competidor que deseja sair do jogo passe por um atendimento psicológico logo na sequência, e foi o que aconteceu. Depois desse atendimento, ela desistiu de sair, decidiu continuar na disputa, você acredita nisso? Pois é, é isso, gente, jogo que segue e segue quente, do jeito que a gente gosta. Adriane Galisteu

Hoje, antes do atrito com Tati Quebra Barraco, Medrado explicou o que a fez pensar em desistir, citando sua briga com Rico Melquiades e a opinião de outros peões sobre sua amizade com Dayane Mello.

"Juntou com tudo, o povo está me achando filha da p*ta, as pessoas acham que eu vou me f*der lá fora porque eu tô andando com a Dayane. Aì eu surtei", contou para Dynho Alves e Sthefane Matos.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Medrado desiste e está fora de 'A Fazenda 13' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!