Topo

Ana Maria Braga paga promessa e dá peito de frango a Bocardi ao vivo

Rodirgo Bocardi recebeu o frango à Kiev feito ontem por Ana Maria Braga Imagem: Reprodução/TV Globo

DO UOL, em São Paulo

23/09/2021 07h38Atualizada em 23/09/2021 08h24

Acorda, menino! Rodrigo Bocardi "chorou" e conseguiu comer o frango à Kiev feito ontem por Ana Maria Braga no "Mais Você". A apresentadora enviou o prato de peito de frango ao jornalista hoje pela manhã no "Bom Dia São Paulo".

A história começou ontem com Bocardi comentando a chamada exibida na TV Globo sobre as atrações do programa de Ana Maria. Entre elas, a receita de frango à Kiev, que virou motivo de elogios do âncora paulista.

Ontem, já no "Mais Você", Ana Maria brincou e falou que iria enviar o frango até o estúdio do "Bom Dia São Paulo" agora que ela também apresenta o seu programa dos estúdios da Globo na cidade.

Hoje, Bocardi ficou surpreso com a entrega feita pela assistente Maria:

Olha só, Maria! Chegou o frango à Kiev! Olha, quero um jaleco desse, tô pidão, pedi frango e agora eu quero o jaleco. Frango à Kiev, vai sair manteiguinha de dentro? Não é que Ana Maria cumpriu a promessa. Rodrigo Bocardi

Frango à Kiec de Ana Maria Braga entregue a Bocardi Imagem: Reprodução/TV Globo

Mas o jornalista não provou o frango na sequência. Ele chamou uma nova reportagem e explicou que deixaria o prato reservado para comer depois — o que virou assunto dos colegas jornalistas no estúdio.

Eu entrei na história do frango que leva o nome da capital da Ucrânia, tem na Rússia, dizem que foi criado na França. A Ana viu o vídeo e mandou o frango à Kiev aqui. Tô cuidando dele para assim que tiver a oportunidade provar e ver se a manteiguinha vai deslizar. Rodrigo Bocardi

No final do telejornal, ele exibiu um vídeo em que come um pedaço do frango à Kiev ao lado de Cinthia Toledo e dispara para o estúdio porque o jornal estava no ar. Bocardi agradeceu Ana Maria e garantiu que a receita dela estava melhor que a dele.

Bocardi come frango feito por Ana Maria Braga nos bastidores do "Bom Dia São Paulo" Imagem: Reprodução/TV Globo

Faltou experimentar e passar por debaixo da mesa, né?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ana Maria Braga paga promessa e dá peito de frango a Bocardi ao vivo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!