Topo

Liziane tem participação marcada por críticas à aparência e porre em festa

A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez é a primeira eliminada da edição - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez é a primeira eliminada da edição Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2021 00h01Atualizada em 24/09/2021 00h58

O sonho de ganhar R$ 1,5 milhão acabou hoje para Liziane Gutierrez, em "A Fazenda 2021" (RecordTV). Ela foi a menos votada pelo público, com 26,15% dos votos, e é a primeira eliminada do reality. Nego do Borel e Solange Gomes seguem no reality show rural.

A modelo Liziane Gutierrez entrou em "A Fazenda 13" (RecordTV) revelando ter enfrentado problemas após passar por um procedimento de harmonização facial, em 2018.

"Estou cheia de roxo no meu rosto, faz pouco tempo que eu operei. Eu tirei os negócios do meu rosto, de harmonização", disse ela, explicando que ainda não está sentindo o lado esquerdo da face após a cirurgia, que aconteceu há um mês e meio.

Supostamente era só [ácido] hialurônico, mas não foi. Eu fiquei com alergia, alergia não, o problema foi excesso de produto. Deu merd*, eu tive que operar para tirar. Liziane Gutierrez.

"Antes de você fazer o procedimento, você já tinha feito algo no seu rosto? O que pode acontecer também é que o produto que você usou deu reação", questionou o ator Victor Pecoraro, e a modelo respondeu:

Não, eu tenho laudos. O problema foi o excesso de produto. O negócio é o seguinte: você pode colocar 100 ml no seu rosto, ok. Vai ter gente que vai ter reação, vai ter gente que não. Só que eu não sou médica. Nos Estados Unidos, você não pode colocar mais que 5 ml por sessão. Você imagina quando você coloca 20 ml de uma vez? Vai ter gente ok, vai ter gente que vai ter problema. Eu estava achando que era alergia até a primeira vez que eu comecei a retirar os produtos. [...] Meu rosto ficou deste tamanho.

A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez explica erro em procedimento estético - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez explica erro em procedimento estético
Imagem: Reprodução/RecordTV

Em outro momento, a influenciadora reclamou à Dayane Mello que o seu cabelo estava caindo.

"Olha isso? Caiu, acho que por causa da progressiva", disse Liziane. "Caiu cabelo?", perguntou Dayane em tom de choque, e a modelo confirmou:

Preciso tomar um banho de sal grosso, amiga, está fo** aqui.

"Sal grosso, não, ora", aconselhou Nego do Borel, que acabou ouvindo a conversa. "Mas já estava [caindo]?", questionou Dayane, e Liziane negou.

"Está foda, cara, que bizarro. Isso nunca aconteceu antes, não estava assim, não", lamentou ela. "Isso não é estresse, não?", perguntou Dayane, e a modelo considerou a possibilidade.

A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez reclama de queda de cabelo - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez reclama de queda de cabelo
Imagem: Reprodução/RecordTV

Causou na primeira festa

Liziane Gutierrez chorou durante a primeira festa do reality show rural. A peoa ficou sozinha em um canto da festa enquanto os colegas faziam um brinde e acabou em lágrimas. Logo, Rico Melquiades a questionou sobre o que aconteceu:

Ninguém gosta de mim, amigo. Liziane Gutierrez.

"Estava todo mundo lhe chamando, amiga, todo mundo assobiando para você. Ele estava assobiando", disse Rico, se referindo a MC Gui, que se juntou à dupla. "Te chamei um monte de vezes, tá doida?", disse o MC.

"Eu gosto de você, mas as pessoas não gostam de mim. Não estou falando de vocês, eu sei quem gosta de mim, vocês acham que eu sou louca?", questionou Liziane.

A Fazenda 2021: Liziane chora na festa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Liziane chora na festa
Imagem: Reprodução/Playplus

Visivelmente bêbada, Liziane não deixou a oportunidade de criticar Nego do Borel passar quando o avistou na pista de dança. Ela enquadrou o funkeiro por estar apenas agora conhecendo Tati Quebra Barraco após ignorá-la fora do reality show.

Você está fazendo VT com a Tati. Foda-se, eu estou falando. Você está querendo pagar de bom menino com a Tati. Nego, todo mundo está achando isso e eu estou te falando. Você não precisava conhecer a Tati agora. Porra, vocês são do funk.

Victor Pecoraro se incomodou com o tom das declarações da peoa e chamou atenção. Enquanto Liziane disparava alguns desaforos ao ator, Nego do Borel pegou seu drinque e deixou a mesa para evitar atrito com a peoa.

A Fazenda 2021: Liziane critica Nego do Borel - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Liziane critica Nego do Borel
Imagem: Reprodução/Playplus

Deu PT! Liziane Gutierrez chegou a passar tão mal com à bebedeira que caiu no chão e precisou ser carregada por MC Gui, Aline Mineiro e Victor Pecoraro para dentro da sede.

"O que foi, amiga?", questionou Rico. "Amiga, pelo amor de Deus. Você caiu?", disse Valentina. "Caí", disse Liziane, aos risos.

Logo MC Gui e Aline Mineiro também se juntaram ao grupo e ajudaram a modelo a se levantar. "Já caiu, 'viado'?", disse Aline, com bom humor, dando a mão para a peoa.

A Fazenda 2021: Liziane cai durante a primeira festa do reality - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Liziane cai durante a primeira festa do reality
Imagem: Reprodução/RecordTV

Ofensas de Nego do Borel

A Fazenda 2021: Nego do Borel imita Liziane Gutierrez - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Nego do Borel imita Liziane Gutierrez
Imagem: Reprodução/Playplus

Nego do Borel zombou da aparência de Liziane Gutierrez e chegou a compará-la ao Coringa. O cantor fez uma espécie de paródia para Erika Schneider de quando a Liziane, embriagada, o acusou de estar "fazendo VT" — atuação para se destacar, com Tati Quebra Barraco na primeira festa do programa.

A equipe de Liziane Gutierrez confirmou que pretende processar o cantor por conta das declarações:

Foi muito antiético da parte dele. Um comentário desnecessário e infeliz. Ele que pede tanto respeito ao próximo, não poderia desrespeitar uma pessoa dessa maneira.

Irinaldo Oliver, assessor de imprensa de Liziane Gutierrez.

Relação com os animais

Liziane ficou encarregada de cuidar da vaca na primeira semana do reality. Ela desenvolveu uma relação bem próxima com o animal, com altos e baixos. Como, por exemplo, quando a peoa levou uma "rabada" no rosto enquanto a ordenhava.

A Fazenda 2021: Liziane levando 'rabada' de vaca - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Liziane levando 'rabada' de vaca
Imagem: Reprodução/Playplus

Mas a relação entre Liziane e a vaca não ficou estremecida depois disso. A modelo continuou tendo o animal como confidente, e, antes da prova do fazendeiro, ela desabafou com a "amiga": "Eu não vou mais chorar. Eu vou dar de tudo nessa prova".

Treta com MC Gui

Durante o trato com as vacas, MC Gui não gostou da atitude de Liziane Gutierrez em não responder uma pergunta feita por ele antes de irem realizar a tarefa dos animais.

A dupla ficou responsável por cuidar das vacas e, com medo da casa receber mais uma punição no atraso das funções, Liziane se confundiu com o sinal e decidiu começar sozinha o trato com o bezerro. O funkeiro questionou como a modelo estava cuidando do animal e ela virou as costas pedindo para que o cantor deixasse ela fazer.

zZzZz

A Fazenda 2021: Rico e Liziane - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Rico e Liziane
Imagem: Reprodução/RecordTV

Liziane foi criticada pelos outros peões por estar "sempre dormindo" e não viver a experiência que "A Fazenda" proporciona. A sonolência da modelo chegou até a ser motivo de briga, quando ela, em vez de se arrumar, junto com todo mundo, para uma dinâmica do programa que estava prestes a começar, permaneceu deitada.

Rico a provocou: "A namastê tá pensando que tá num spa para estar dormindo o dia todo. O povo não pagou cachê caro para você ficar dormindo não, mulher. Levanta"

Consequentemente, Liziane se atrasou e irritou o fazendeiro Gui. A modelo saiu para o jardim onde a estrutura da atividade estava montada junto a todos os colegas, mas, enquanto o a atividade estava sendo explicada, ela voltou à sede para buscar um óculos de sol e fez os participantes a esperarem para o início da brincadeira. Gui Araújo, que já tinha lido a primeira parte das regras, precisou reler quando a peoa voltou.

"Me sinto excluída"

A Fazenda 2021: Liziane desabafa na primeira formação da roça - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Liziane desabafa na primeira formação da roça
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Quando recebeu os primeiros votos que a colocaran na roça, Liziane Gutierrez se pronunciou:

Eu já imaginava que isso ia acontecer. Desde o momento que eu entrei nessa casa, eu me sinto excluída e pré-julgada. Eu achava que isso era coisa da minha cabeça, só que depois de conversar com algumas pessoas, vieram para mim e falaram que não que isso realmente está acontecendo. Liziane Gutierrez

Desde os primeiros dias de confinamento, a modelo afirmou se sentir isolada e se queixou de ser deixada de lado pelos outros peões. Antes de sair, ela pediu que todos tivessem mais empatia.

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

Após saída de Medrado e eliminação de Liziane. Quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 13469 votos
18,94%
Antonio Chahestian/Record TV
16,45%
Antonio Chahestian/Record TV
10,35%
Antonio Chahestian/Record TV
6,55%
Antonio Chahestian/Record TV
5,22%
Antonio Chahestian/Record TV
5,00%
Antonio Chahestian/Record TV
4,89%
Antonio Chahestian/Record TV
4,42%
Antonio Chahestian/Record TV
4,25%
Reprodução/Instagram
3,84%
Antonio Chahestian/Record TV
3,67%
Antonio Chahestian/Record TV
3,19%
Antonio Chahestian/Record TV
2,74%
Antonio Chahestian/Record TV
2,70%
 Antonio Chahestian/Record TV
2,04%
Antonio Chahestian/Record TV
2,01%
Antonio Chahestian/Record TV
1,66%
Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,87%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto