Aline cai no choro após levar 'fora' de Tati Quebra Barraco
Depois de discutir com Tati Quebra Barraco durante a gravação do programa "Hora do Faro", Aline Mineiro caiu no choro e desabafou com seus colegas de confinamento em "A Fazenda 13" (RecordTV). A peoa também foi às lágrimas após tentar uma reconciliação com a funkeira.
Na discussão, Tati acusou Aline de tê-la dado uma plaquinha de "insatisfação" na dinâmica por ter ouvido uma conversa entre ela e Liziane Gutierrez. Aline negou. Após o fim do jogo, Aline chorou e conversou com Dayane no sofá.
"Eu não falei nada de mais. Você não pode dar sua opinião? Se você dá, você tá errada. Se você não dá, você faz o quê, não existe? Ela nem falou meu nome, como eu ia sentar na mesa e ouvir? Eu não ouvi nada", disse a ex-panicat, entre lágrimas.
Dayane, então, incentivou Aline a chamar Tati para conversar. A atriz acatou a sugestão da modelo, mas ao tentar se aproximar da funkeira, levou um "fora".
"Não quero, eu gosto de personalidade. Você não tem", disse a cantora, se afastando.
Em seguida, Aline foi chorando para o quarto. No cômodo, a foi consolada por Erika, Sthe e Rico Melquiades, que a aconselhou a votar em Tati na próxima formação de roça. Aos prantos, Aline chegou a dizer que queria voltar para casa e reclamou da reação da peoa.
"É meu jeito de ser. Eu não posso mudar meu jeito de ser porque as pessoas acham coisas. [...] Ela falou que eu sou sem personalidade. Eu dei minha opinião [...] Eu não consigo controlar se eu sinto coisas. Se eu sinto vontade de chorar, não consigo ficar segurando. [...] Eu não sou de provocar, ficar faltando com respeito com as pessoas. Ela pode parar de falar comigo, eu continuo tendo admiração, eu acho ela f*da pra caralh*, eu só não tô entendendo por que isso. É só conversar. Eu nem gritei, fica gritando com os outros", lamentou Mineiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.