Topo

Astrid Fontenelle é criticada após deixar 'recebidos' de Juliette em praça

Astrid Fontenelle deixou uma caixa com mimos de Juliette na praça em frente ao seu prédio - Reprodução/Instagram
Astrid Fontenelle deixou uma caixa com mimos de Juliette na praça em frente ao seu prédio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2021 14h41Atualizada em 25/09/2021 14h01

Astrid Fontenelle causou polêmica ao abandonar um presskit de Juliette na praça em frente à sua casa. A jornalista deixou a caixa com mimos como foto, camiseta e porta-copos em um banco logo pela manhã de hoje.

"Eu acho que tem fã da Juliette que ia querer muito essa caixa. Vou deixar ela numa praça aqui no Morumbi. Vou mostrar pra vocês o banco que ela vai ficar nessa sexta, 7h30", disse Astrid em seus Stories. Ela ainda mostrou, da janela de seu apartamento, a caixa no banco. "Já tem mais de uma hora que o pacotinho tá lá".

A atitude da apresentadora não foi vista com bons olhos pelos fãs da campeã do "BBB 21", que acharam a situação desrespeitosa.

Alguns ainda resgataram o vídeo de algumas semanas atrás, em que Astrid abriu a caixa pela primeira vez e mostrou itens como chinelos, maquiagem, caixinha de som, entre outros. Os fãs apontaram que a jornalista teria guardado uma parte dos "mimos".

Com a repercussão dos mimos deixados na praça, Astrid se explicou nos Stories.

"Teve gente que não tem humor para entender, sensibilidade, na verdade. Eu ganhei faz um tempão uma caixa cheio de coisas de Juliette para divulgar as novas músicas. Peguei o disquete, ouvi música, tem um amplificador, Gabriel pegou para ele, veio um chinelo, peguei para mim. Veio maquiagem, peguei para mim", diz.

"Aí tinha uma foto da Juliette, uma caixa e os porta-copos, eu achei que, como eu já tenho muito coisa, dessa vez, esse tipo de presente, eu poderia dividir com os fãs. Fiz uma graça, fiz um carinho para os fãs. Só isso", finalizou a jornalista.

Juliette usou as redes sociais para sair em defesa de Astrid Fontenelle. "Eu achei legal a iniciativa", afirmou a vencedora do "BBB 21" em postagem no Twitter após questionamentos dos fãs.

Juliette usou as redes sociais para sair em defesa de Astrid Fontenelle. "Eu achei legal a iniciativa", afirmou a vencedora do "BBB 21" em postagem no Twitter após questionamentos dos fãs.