Topo

Modelo com o corpo (quase) todo tatuado revela as cinco mais doloridas

A rapper e modelo Angela Manzzati - Reprodução/Instagram
A rapper e modelo Angela Manzzati Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/09/2021 20h45

A rapper e modelo norte-americana Angela Mazzanti, que conta com 614 mil seguidores no TikTok, apontou quais foram as áreas em que sentiu mais dor no momento de fazer tatuagens.

Ela faz sucesso nas redes sociais por mostrar tatuagens cobrindo praticamente todo o corpo. O primeiro desenho apontado como mais doloroso foi feito na palma de sua mão.

@angelamazzanti

A lot of y'all asked for a most and least painful spots to get tattoos! Here's mine personally what we're the easiest and worst for you?! ##tattoos

♬ EAT SPIT - Royal & the Serpent

Na sequência, Angela destacou as áreas do abdômen, axilas, clavículas e joelhos como os piores locais para se fazer tatuagens.

No mesmo vídeo, ela também indicou as melhores partes do corpo para fazer tatuagens: a área acima das orelhas, nuca, o bumbum e as partes de trás do bíceps e das coxas.

O vídeo publicado por Angela Mazzanti foi visto por mais de 2,4 milhões de pessoas no TikTok. Sem revelar o número de desenhos, a modelo costuma compartilhar conteúdos brincando sobre o grande número de tatuagens.