Topo

Nanda Costa completa 35 anos e dança com barrigão à mostra

Nanda Costa posa com barrigão de grávida - Reprodução/Instagram
Nanda Costa posa com barrigão de grávida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, de Londrina

24/09/2021 16h30

Esta sexta-feira é um dia muito especial para a atriz Nanda Costa. A esposa da cantora Lan Lahn completa hoje 35 anos de vida, ao mesmo tempo em que aguarda com ansiedade a chegada das filhas gêmeas do casal, previstas para nascerem em outubro.

Felicíssima com o momento atual, a estrela global fez questão de compartilhar sua alegria com os fãs, exibindo o barrigão - e o gingado - durante uma performance de "Baleia da Sé", do conjunto Moinho, publicada no Instagram.

35 primaveras completas e duas filhas no ventre! Sou só amor, alegria e gratidão. Obrigada por todas as mensagens lindas e repletas de energia positiva, para mim e minhas meninas.

Nos comentários da postagem - que já soma mais de 50 mil likes em pouco mais de duas horas -, não faltaram manifestações de amigos famosos, elogiando a alegria de Nanda e fazendo votos felicidades a ela e à sua família.

"Lindezaaaaaa! Te amo, Nanda!!!! [Seja] feliz a vida inteira, minha irmã-amiga! Saúde e amor!", derreteu-se a também atriz Jéssica Ellen, que atuou com Costa na novela "Amor de Mãe".

"Maravilhosa!!! Te amamos muito. Vida linda, longa e repleta de amor", desejou Fabíula Nascimento, provavelmente falando também em nome do companheiro, Emílio Dantas. "Affe, que lindeza! Merece, merece, merece", declarou Ana Flávia Cavalcânti.