PUBLICIDADE
Topo

Novela

Nos Tempos do Imperador

Tudo sobre a novela da Globo


Nos Tempos do Imperador hoje: Pilar descobre que Tonico é o dono do jornal

Pilar (Gabriela Medvedovski) de Nos Tempos do Imperador (Reprodução/Globo) - Reprodução / Internet
Pilar (Gabriela Medvedovski) de Nos Tempos do Imperador (Reprodução/Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

24/09/2021 01h01

O capítulo de hoje de Nos Tempos do Imperador, novela da Globo escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, tem como destaque descoberta de Pilar, e vai ao ar às 18h20.

Leia abaixo o resumo de Nos Tempos do Imperador de hoje:

Pilar descobre que Tonico é o dono do jornal e confronta o deputado pelas mentiras publicadas. Jamil provoca Guebo sobre Zayla. Teresa provoca Luísa. Isabel sonha com Pierre, seu pretendente. Pedro exige que Tonico assuma que a matéria sobre Pilar era mentirosa.

Alberto e Clemência se encantam cada vez mais um com o outro. Zayla garante a Samuel que não permitirá que ninguém atrapalhe a felicidade dos dois. Caxias oferece uma oportunidade de trabalho a Samuel. Teresa diz à Pilar que Luísa nunca foi amante de Samuel. Pierre chega à Quinta.


Cândida sobre a carta de alforria falsa de Samuel

Justina alerta Samuel, e Luísa se preocupa com a vida do amigo. Pedro anuncia que Isabel escolherá seu esposo. Tonico ironiza Pedro. Batista e Lupita comemoram o sucesso do plano contra Lota. Isabel e Leopoldina conhecem Gastão e Augusto. Pilar recebe alta do hospital e todos comemoram. Zayla afirma a Guebo que está esquecendo Samuel, e o beija. Dumas insinua a Luísa que Pedro tem ciúmes dela. Leopoldina provoca Isabel, Gastão e Augusto e aceita dançar com Bernardinho. Lupita aconselha Nélio a investir em Dolores. Isabel se encanta com Gastão, e Teresa não gosta. Zayla ouve quando Olu comenta com Cândida sobre a carta de alforria falsa de Samuel.