Topo

Peões são informados sobre as consequências de desistir de 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Erika lê recado sobre desistência de Medrado - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Erika lê recado sobre desistência de Medrado Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2021 02h10Atualizada em 24/09/2021 18h41

Os 19 participantes de "A Fazenda 13" (RecordTV) foram informados pela produção do reality show, na madrugada de hoje, que a rapper Fernanda Medrado perdeu o cachê e os prêmios ganhos no confinamento em razão da decisão de desistir do jogo. Ou seja, todos estão cientes que bater o sino causará a perda de tudo que conquistou com a atração.

Fazendeira da semana, Erika Schneider reuniu os peões na sala da sede e leu a mensagem em que alertava sobre as consequências que Medrado sofrerá por optar em sair do jogo sem ser pela decisão do público - conforme as regras do programa.

A participante Fernanda Medrado desistiu da competição por livre e espontânea vontade. Com isso, ela deixa de receber o seu cachê e prêmios ganhos no programa, inclusive, o carro.

Por fim, a produção de "A Fazenda 2021" ainda solicitou aos peões para organizarem as coisas da rapper para devolução imediata.

Vocês devem organizar imediatamente todos os pertences e roupas da Medrado no baú, mala e frasqueira e colocar no closet.

Assim, a própria fazendeira, Erika Schneider, e Dayane Mello foram ao quarto para guardar as roupas e pertences de Medrado para a produção devolver para a rapper.

A Fazenda 2021: Peoas arrumam mala de Medrado - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Peoas arrumam mala de Medrado
Imagem: Reprodução/Playplus

Desistência de Medrado

Ontem à noite, Fernanda Medrado bateu o sino e comunicou a produção de "A Fazenda 13" que estava desistindo da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Após a confirmação da desistência da peoa, a equipe da rapper publicou um comunicado nas redes sociais alertando para os cuidados com a saúde mental. Eles destacaram que a artista foi corajosa em tomar a decisão de sair e ganharam o apoio dos fãs.

  • 58018
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/enquetes/2021/09/24/apos-primeira-roca-quem-merece-vencer-a-fazenda-13.js

A Fazenda: Em fotos, a passagem de Medrado pelo reality