Topo

Namorada de Fiuk, Thaisa diz que é difícil ficar dois dias longe do ex-BBB

Thaisa Carvalho revela como é namorar o cantor Fiuk - Reprodução/Instagram@thaisacarvalho
Thaisa Carvalho revela como é namorar o cantor Fiuk Imagem: Reprodução/Instagram@thaisacarvalho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2021 10h49Atualizada em 24/09/2021 12h08

A namorada de Fiuk, de 30 anos, Thaisa Carvalho, de 23 anos de idade, abriu o coração ao falar sobre o relacionamento.

A influenciadora revelou que é fã do ator desde 2009, e que o viu pessoalmente pela primeira vez em 2012, quando ganhou uma promoção para entrar no camarim e tirar fotos com ele.

Na época, ela nem imaginava que um dia seria sua namorada.

"Achava distante e impossível. Continuo sendo fã e admirando ele como artista. Mas, hoje, também o admiro como homem e como namorado. Sou fã do Fiuk e namorada do Filipe", afirmou ela em entrevista à "Quem".

Thaisa ainda confessou que passou a se interessar por astrologia por causa de Fiuk. O artista é bastante ligado em signos:

"Não entendo tanto quanto ele. Ele que fez meu mapa astral, inclusive, pois eu nunca tinha feito. Somos os dois escorpianos", disse ela, que continuou revelando que ela e o namorado não conseguem ficar muito tempo distantes:

"Somos muito apegados. Dois dias longe já é difícil para nós, viu... O importante é que um apoia o outro no trabalho e isso ajuda muito".

A carioca Thaísa tem formação artística pela Escola de Atores Wolf Maya e foi destaque no espetáculo teatral "Lua de Sangue", encenado em 2019 em São Paulo. Ela já fez trabalhos como modelo, é empresária e dona de um centro estético em Santos, litoral de São Paulo. No Instagram, acumula mais de 70 mil seguidores - entre os quais, é claro, o próprio Fiuk, que volta e meia aparece fazendo comentários gentis e apaixonados nas fotos da amada.

Apesar da insistência da mídia em trazer o romance à luz, Fiuk e Thaísa até então eram bastante discretos com respeito ao que estava rolando entre eles. No começo deste mês, os pombinhos chegaram a compartilhar um final de semana na pousada Viva .