Topo

Assim como Liziane Gutierrez, veja quem mais saiu na primeira roça

A Fazenda 2021: Relembre os participantes que deixaram o reality na primeira semana em outras edições Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2021 12h00Atualizada em 25/09/2021 12h22

Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV). A modelo levou a pior ao encarar a roça com Nego do Borel e Solange Gomes, na última quinta-feira. Assim como Liziane, outros participantes tiveram uma estádia pequena em Itapecerica da Serra. Reunimos os 13 famosos que passaram poucos dias no programa ao longo desses anos. Confira!

Fernandinho - "A Fazenda 12"

Fernandinho foi o menos votado pelo público, com 22,45%, e o primeiro eliminado de "A Fazenda 2020". Raissa e Cartolouco seguiram na atração da RecordTV.

Apesar de o jornalista ter sido o primeiro peão liberado por Marcos Mion - apresentador do reality na época, para voltar a sede, Raissa foi a que recebeu mais votos do público para permanecer no programa: 44,14%. Já Cartolouco teve 33,40%.

Fernandinho Beat Box em "A Fazenda 2020" Imagem: Reprodução/RecordTV

Drika Marinho - "A Fazenda 11"

Drika Marinho conseguiu 46,16% dos votos e foi a primeira eliminada de "A Fazenda 2019". Com 53,84% dos votos, Guilherme Leão conquistou a preferência do público e continuou na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

"Sou tão verdadeira que acabei parando aqui. Não vim com jogo armado, só com sinceridade. Sou essa pessoa autêntica, alegre, verdadeira, não tenho máscara", disse Drika antes de ser eliminada.

Drika Marinho escuta o resultado da primeira roça de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Vida Vlatt - "A Fazenda 10"

Vida Vlatt conseguiu 46,84% dos votos e foi a primeira eliminada de "A Fazenda 2018". Com 53,16% dos votos, Luane Dias conquistou a preferência do público e continuou na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

"É muito pouco tempo para ficar aqui. Prometo divertir muito vocês e fazer um barraco bom. Se eu voltar, vou enlouquecer a casa", disparou a atriz antes de ser eliminada.

Vida Vlatt conversa com Marcos Mion após ser eliminada de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Nicole Bahls - "A Fazenda 9"

A modelo Nicole Bahls não conseguiu receber mais votos que Monick e ficou fora de "A Fazenda - Nova Chance", na primeira semana. Com 68,26% dos votos, Monick Camargo conquistou a preferência do público e continuou na disputa pelo prêmio.

"Aqui, estou mais próxima dos meus fãs e da minha família. Apesar de conversar com eles todos os dias, aqui eles têm a oportunidade de me acompanharem 24 horas por dia", afirmou a paranaense antes de ser eliminada. "Sou bem parecida com a Monick. Sou sincera e quero mostrar lealdade, o valor de uma amizade e o respeito aos mais velhos. [Sei] que isso é possível em um reality show", pontuou.

Nicole Bahls aguarda resultado da primeira eliminação de "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/Record

Amaral - "A Fazenda 8"

O ex-jogador de futebol Amaral foi o primeiro eliminado de "A Fazenda 8" com 76,25%. Amaral perdeu a disputa para o cantor sertanejo Thiago Servo. Em entrevista ao programa "Hoje em Dia", também da Record, ele disse que não esperava ser eliminado. "Fiquei chocado", disse na época.

A Fazenda: Amaral, o primeiro eliminado em "A Fazenda 8" Imagem: Reprodução/RecordTV

Oscar Maroni - "A Fazenda 7"

O empresário Oscar Maroni foi o primeiro eliminado de "A Fazenda 7". Com 59,25% dos votos, o ex-Menudo, Roy Rossello continuou na disputa pelo prêmio. O empresário foi indicado pelo fazendeiro da semana.

A Fazenda: Oscar Maroni foi o primeiro eliminado de "A Fazenda 8" Imagem: Reprodução/RecordTV

Márcio Duarte - "A Fazenda 6"

O músico Márcio Duarte foi o primeiro eliminado da sexta temporada do reality rural da RecordTV. O cantor disputou a permanência no programa com Denise Rocha, também conhecida como Furacão da CPI.

A Fazenda: Marcio Duarte foi o primeiro eliminado em "A Fazenda 6" Imagem: Reprodução/RecordTV

Lui Mendes - "A Fazenda 5"

Com 91% dos votos, Lui Mendes foi escolhido pelo público para ser o primeiro peão a deixar o reality show. Ele foi para berlinda ao lado de Viviane Araújo.

A Fazenda 2021: Lui Mendes foi o primeiro eliminado de "A Fazenda 5" Imagem: Reprodução/RecordTV

Renata Banhara - "A Fazenda 4"

Na quarta temporada, a modelo Renata Banhara foi eliminada após pouco tempo no reality, mas o suficiente para muitas brigas, lágrimas e revelações íntimas.

A Fazenda: Renata Banhara foi a primeira eliminada em "A Fazenda 4" Imagem: Reprodução/RecordTV

Monique Evans - "A Fazenda 3"

Monique Evans foi eliminada do reality na primeira roça, com 56% dos votos. Em conversa com Britto, apresentador da edição, ela disse que se sentiu sozinha quando decidiu ir para roça enfrentar Dudu

A Fazenda 2021: Monique Evans foi a primeira eliminada da terceira edição Imagem: Reprodução/RecordTV

Ana Paula Oliveira - "A Fazenda 2"

A primeira eliminada da segunda edição de "A Fazenda" foi a Ana Paula Oliveira, com 61% dos votos. A bandeirinha enfrentava a berlinda com a dançarina Sheila Mello e o ator Mateus Rocha.

A Fazenda 2021: Ana Paula Oliveira foi a primeira eliminada da segunda edição Imagem: Reprodução/RecordTV

Franciely Freduzeski - "A Fazenda 1"

Franciely Freduzeski foi a primeira eliminada do reality show "A Fazenda" da história. Assim que foi anunciada, ela disse que 'estava louca para sair'.

A Fazenda 2021: Franciely Freduzeski foi a primeira eliminada do reality Imagem: Reprodução/RecordTV

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

Após saída de Medrado e eliminação de Liziane. Quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Assim como Liziane Gutierrez, veja quem mais saiu na primeira roça - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!