Topo

Atriz pornô diz que sexo no set é difícil devido a posições desconfortáveis

Atriz pornô Britney Amber fala sobre set de gravação - Reprodução/Britney Amber
Atriz pornô Britney Amber fala sobre set de gravação Imagem: Reprodução/Britney Amber

Colaboração para o UOL

25/09/2021 12h07Atualizada em 25/09/2021 12h09

Britney Amber, atriz pornô de 34 anos, comentou sobre a dificuldade de fazer sexo diante das câmeras.

"Sexo no set é muito mais difícil porque você tem que fazer várias posições desconfortáveis. Muitas vezes temos que fazer com um artista que não é ótimo e se esforça", declarou a atriz em entrevista ao Daily Star.

"Esta é uma das maiores razões pelas quais eu gosto de produzir meu próprio conteúdo e minhas cenas estão melhores do que nunca agora!". completou Britney.

Ela falou também sobre relacionamentos com parceiros de cena e contou que já passou por isso no passado, mas não o faz mais.

"Eu comecei relacionamentos com parceiros no set no passado, mas isso é passado. Eu duvido que eu vá fazer isso de novo. Eu não gosto de estar em um relacionamento com alguém fazendo cenas com qualquer outra pessoa além de mim", declarou.

Britney disse ainda que sempre faz o possível para que o sexo não fique chato.

Recentemente, a estrela lançou seu próprio brinquedo sexual. O brinquedo foi projetado com base em suas partes íntimas para oferecer aos usuários a melhor experiência..

Anteriormente, ela havia falado com o Daily Star a respeito do tamanho do pênis e do "tabu" em volta do mesmo: "O tamanho do pênis realmente não importa além de ser muito grande ou muito pequeno".