Topo

Bêbada, Dayane se deita com Borel; MC Gui se preocupa: 'Quer ficar aí, Day?

A Fazenda 2021: Nego do Borel se deita com Dayane Mello - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Nego do Borel se deita com Dayane Mello Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2021 05h57Atualizada em 25/09/2021 08h13

No quarto da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Dayane Mello, que estava, visivelmente, bêbada, se deitou com Nego do Borel e causou preocupação nos peões. MC Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco chamaram atenção do cantor para não agir sem a peoa estar consciente para 'não dar problema'.

Tudo começou quando Rico Melquiades avistou Nego do Borel escondido no edredom. Ele, então, puxou o tecido na brincadeira e gritou que funkeiro estava excitado por estar deitado ao lado de Dayane Mello.

Nego tá com a rola dura. Deixa eu ver. Tá com a rola dura!

Imediatamente, Nego do Borel se desesperou com a acusação e avisou aos peões que não estava se relacionando com a peoa embaixo do edredom.

Para de vacilar, comigo. Tá filmando e o Brasil todo tá vendo. Para com isso, cara. Isso não é brincadeira, não. A minha mãe tá vendo, mano. A minha mãe tá vendo, faz isso, não.

"Para, para, para", alertou MC Gui. "Pra não dar problema, tira ela daí", pediu Solange Gomes.

Na sequência, a câmera do Playplus, plataforma de streaming de "A Fazenda 2021", virou para um canto do quarto onde já não dava mais para avistar a cama de Nego do Borel. O funkeiro, mais uma vez, foi alvo de acusação de estar excitado por Rico e tornou a dizer que estava normal.

Coé, cara. Tá mole e não vai ficar duro.

Erasmo Viana, que estava deitado ao lado da cama do peão, não gostou das cobranças ao participante. "Os dois são solteiros. Qual é o problema? Ela tá aí porque ela quer", declarou.

MC Gui percebeu que Dayane estava sem interagir em meio a conversa no quarto e começou a chamá-la. "Day, tá bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Quer ir pra sua cama ou ficar aí, Day? Responde, Day", disse.

"Responde, Day", reforçou Solange Gomes. "Oh, Day, se você quer ficar aí, responde", pediu, novamente, MC Gui, que também avisou a Nego do Borel que ele teria de sair da cama caso não recebesse nenhuma resposta.

Papo sério. Se ela não responder, você que sai, Nego. É você que vai se foder.

Erasmo ficou questionando 'qual problema poderia dar', enquanto Nego do Borel tentava conversar com Dayane. Em seguida, MC Gui se irritou com as falas de Solange Gomes e pediu calma:

"Sol, não fica pondo fogo. Eu tô perguntando pra ela. Se ela falar é uma coisa", disparou. "Mas ela está, totalmente, bêbada", gritou Solange.

Dayane Mello acordou com o barulho no cômodo, se levantou da cama de Nego do Borel e foi deitar na cama em que pertencia à Fernanda Medrado - ex-peoa que desistiu do jogo. "Eu vou embora", disse a modelo.

 A Fazenda 2021: Dayane Mello deixa cama de Borel para dormir na ex-cama de Medrado - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane Mello deixa cama de Borel para dormir na ex-cama de Medrado
Imagem: Reprodução/Playplus

Pouco tempo depois, Dayane levantou da cama, andou pelo quarto e tornou a se deixar ao lado de Nego do Borel. "Quer ficar aqui?", indagou Borel. "Quero", respondeu Day. "Aí, Gui. Assinou o documento", gritou Borel para MC Gui.

Nego do Borel, na sequência, deixou o cômodo em direção a cozinha e voltou com um repelente em mãos jogando de brincadeira nos peões. Tati Quebra Barraco, no entanto, entendeu que o funkeiro poderia ter ido pegar preservativo e orientou:

Vê se ela está consciente. Você não foi pegar repelente, né?

Preocupado com o alerta, Nego do Borel chamou Tati Quebra Barraco para deixar claro que não estava planejando nada com Dayane Mello.

"Tati, chega aí. Deixa eu te dar um papo. Tô suavão, pai", disse. "Ela é maior de idade, pelo amor de Deus", declarou Tati. "Deu aquele papo ali como parceiro?", indagou Borel.

Mesmo com Nego do Borel declarando 'estar de boa', Tati Quebra Barraco alertou que as câmeras de "A Fazenda 13" iriam entregar caso houvesse alguma movimentação estranha.

Ninguém foge das câmeras. Papo de amigo, mesmo.

"Tô ligado", finalizou Nego do Borel.

A produção do reality show da RecordTV apagou as luzes do quarto e o close da câmera ficou fixado em um ponto onde não era possível visualizar a cama de Nego do Borel (conforme print abaixo).

 A Fazenda 2021: Câmeras do Playplus não mostram Nego do Borel e Dayane na cama - Reproduçaõ/Playplus - Reproduçaõ/Playplus
A Fazenda 2021: Câmeras do Playplus não mostram Nego do Borel e Dayane na cama
Imagem: Reproduçaõ/Playplus

Após saída de Medrado e eliminação de Liziane. Quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 13469 votos
18,94%
Antonio Chahestian/Record TV
16,45%
Antonio Chahestian/Record TV
10,35%
Antonio Chahestian/Record TV
6,55%
Antonio Chahestian/Record TV
5,22%
Antonio Chahestian/Record TV
5,00%
Antonio Chahestian/Record TV
4,89%
Antonio Chahestian/Record TV
4,42%
Antonio Chahestian/Record TV
4,25%
Reprodução/Instagram
3,84%
Antonio Chahestian/Record TV
3,67%
Antonio Chahestian/Record TV
3,19%
Antonio Chahestian/Record TV
2,74%
Antonio Chahestian/Record TV
2,70%
 Antonio Chahestian/Record TV
2,04%
Antonio Chahestian/Record TV
2,01%
Antonio Chahestian/Record TV
1,66%
Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,87%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda: Festa 'Glow in the Dark' agitou os peões ao som de Bruno Martini