Juliette, Pocah e ex-BBBs se encontram para ver filmes de Carla Diaz
A campeã do "BBB 21", Juliette Freire, se reuniu com Carla Diaz, Pocah, João e Camilla de Lucas para assistir aos dois filmes estrelados por Carla para o Prime Video sobre o caso Von Ritchthofen, "O Menino Que Matou Meus Pais" e "A Menina Que Matou Os Pais". Os dois foram lançados ontem.
"Achei que eu ia assistir ao filme sozinha hoje, e olha quem tá aqui?", mostrou Carla Diaz em seus Stories no Instagram, revelando a presença de todos e uma mini-bagunça.
"Eu voei para encontrar essas mulheres", brincou João.
Carla ainda provocou Pocah e Juliette. "E essas duas aqui, que falaram no TVZ sobre o meu filme?"
No fim dos Stories, Carla diz que todos irão assistir aos longas, que contam duas versões diferentes do crime: uma na visão de Suzanne Von Richthofen e outra na de seu namorado da época que a auxiliou no crime, Daniel Cravinhos.
Confira aqui a ordem indicada para assistir às obras.
Em conversa com Splash, Carla Diaz disse ter sido bastante desafiador interpretar uma pessoa real e que precisou se afastar do próprio julgamento para poder vivê-la de maneira que fosse próxima da realidade.
"Quando eu soube que eu iria fazer [o filme], sabia da responsabilidade de interpretar uma história real de um dos crimes mais falados do Brasil, um dos mais chocantes e estarrecedores, que ainda gera muita discussão", conta.
Eu sabia que precisaria me distanciar do meu julgamento pessoal em relação ao caso, porque se não, não conseguiria interpretar com veracidade a personagem, ainda mais sendo em duas versões, dois filmes, que contam a mesma historia, por dois olhares diferentes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.