Topo

Karol Conká avalia saída do 'BBB 21': 'Tachada como psicopata'

Karol Conká relembra drama que viveu após ser eliminada do "BBB 21" - Lana Pinho
Karol Conká relembra drama que viveu após ser eliminada do 'BBB 21' Imagem: Lana Pinho

Do UOL, em São Paulo

25/09/2021 11h38

Mesmo sete meses depois, Karol Conká ainda tem dificuldade para digerir a reação das pessoas diante de seu comportamento no "BBB 21". A cantora desabafou sobre sua experiência no reality durante participação no podcast "Podpah". "Saí tachada como psicopata", definiu.

Foi bem ruim, foi péssimo. Acho que uma das piores dores que eu já tive na minha vida. A primeira foi perder meu pai, depois foi essa. Veio a dor da rejeição em massa, a minha decepção comigo mesma, ver as pessoas que eu gosto sendo atacadas, foi um misto

relembrou Karol

Eliminada com quase 100% dos votos, a maior rejeição da história do "BBB", Karol precisou de ajuda profissional para se reerguer após o programa. "Eu pensei muito, vi que eu machuco com palavras. Me machuca também porque depois passa e eu fico mal. Eu acho que estava com raiva, com cólera, raiva de tudo e aí eu joguei e voltou porque eu dei motivos, né?", admitiu.

Karol relatou que passou por um longe período de isolamento e depressão, especialmente após ler inúmeras ofensas e mensagens de ódio nas redes sociais. "Acho que passaram dos limites. Mesmo quando eram racistas ou machistas, eu achava que estavam certos porque eu dei motivo. Comecei a não querer sair da cama. Chegou a um ponto que eu não falava com ninguém. Queria sumir do mundo para sempre", contou.

Aqui fora muitas pessoas também se mostraram, passaram do ponto de só fazer a tal da justiça dentro de um jogo. Elas simplesmente foram piores do que eu. As mensagens não chegavam nem perto do que eu falei dentro do reality. Eu fui chamada de monstro por pessoas que estavam sendo mais monstruosas que eu.

concluiu Karol Conká