Topo

Rico Melquiades detona Mileide Mihaile: 'Se acha o próprio Wesley Safadão'

A Fazenda 2021: Rico Melquiades critica atitudes de Mileide Mihaile - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades critica atitudes de Mileide Mihaile Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2021 00h12Atualizada em 25/09/2021 06h15

Na segunda festa de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Rico Melquiades aproveitou papo com Tati Quebra Barraco e Solange Gomes para chamar Victor Pecoraro de falso e dizer que Mileide Mihaile 'se sente o próprio Wesley Safadão' - seu ex-marido.

Na pista de dança, o ex-participante do "De Férias com Ex" diz que não faltou com respeito ao chamar 'Victor de otário' em gravação do programa "Hora do Faro" e alegou cansaço com os peões o acusando de agir errado no confinamento.

Faltar com respeito é velha coroca. Falar que é feio também é falta de respeito, mas chamar de otário, não. Todo mundo sempre vem me apontar o dedo falando 'você tá errado' e 'você faltou com respeito'. O Victor é falso.

"Mas o Victor eu percebi o jogo dele muito rápido. Naquele dia da dinâmica, a gente ficou cinco dias na baia e ele falou que a primeira eliminada seria eu por causa do negócio da Marina [Ferrari]. Eu saquei que ele queria agradar o pessoal.

Rico declarou que Victor Pecoraro agiu na dinâmica do "Hora do Faro", da RecordTV, com a meta de agradar Mileide Mihaile. "Ele quis tomar as dores da planta da Mileide. A Mileide é uma planta, gente", opinou.

"Olha, vou te falar uma coisa, é o jeito dela. Quando vi que ela poderia vir, eu sabia que seria o que ela está sendo agora. Ela não ia falar do Safadão e nada", relatou Solange.

O ex-"De Férias com Ex", então, voltou as críticas para Mileide por já ter presenciado a peoa se portar como se fosse uma artista famosa como o ex-marido em grandes eventos.

"Eu conheço a pecinha lá fora. Eu já fui em evento com ela. O nariz dela é assim, ó [gesticulando com o nariz para dizer empinado]. Ela não dá valor para as pessoas, não. Ela se acha o próprio Wesley Safadão. Meu voto é dela na terça", revelou Rico, e garantiu que irá indicá-la para roça se ganhar o chápeu do poder.

Eu sei que vou pra roça e se eu pegar o fazendeiro [vou pôr ela].

"Mas como você sabe que vai pra roça?", indagou Solange Gomes. "Amiga, no resta um ninguém vai me salvar", finalizou Rico.

A Fazenda: Festa 'Glow in the Dark' agitou os peões ao som de Bruno Martini