Topo

É Malu! Ex-BBB Vivian Amorim faz chá revelação; confira fotos

Vivian Amorim e Léo Hirschmann fazem chá revelação - Reprodução/Instagram
Vivian Amorim e Léo Hirschmann fazem chá revelação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/09/2021 08h35Atualizada em 26/09/2021 08h35

Malu vem aí! A ex-BBB Vivian Amorim, 28 anos, e o publicitário Léo Hirschmann anunciaram que esperam uma menina, que será batizada com este nome. A novidade foi contada por meio de um chá revelação, realizado ontem. Vivian anunciou a gravidez em agosto.

"Ave maria, aguenta coração, que ansiedade é essa", contou Vivian nos Stories de seu Instagram horas antes, contando que a voz já estava prejudicada pela tensão do momento.

A ex-BBB e apresentadora fez ainda uma brincadeira com os convidados. "Funciona assim, o convidado chega, pega o coraçãozinho, escreve o seu nome e deposita aqui na urna se acha que é Bernardo ou se acha que é Malu. No final, a gente faz um sorteio com a pessoa vencedora para premiar", contou.

"E o tema são os ursinhos, vocês vão perceber que tem ursinhos por toda a parte", ressaltou Vivian, mostrando toda a decoração da festa.

O momento da revelação foi registrado por Vivian em sua linha do tempo.

"AVISA QUE É ELAAAAAAA!!!!!!! MALUUUUUUU!!!!!!!! Já te amamos tanto, minha filha! Sua mãe tá extremamente emocionada, feliz e grata! Deus é perfeito", escreveu Vivian.