Topo

Gustavo Bardim, do time Teló, vence o 'The Voice Kids'

Gustavo Bardim se consagra como grande campeão do "The Voice Kids" - Globoplay/Reprodução
Gustavo Bardim se consagra como grande campeão do "The Voice Kids" Imagem: Globoplay/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/09/2021 15h49

A final do "The Voice Kids" foi marcada pelos pequenos finalistas soltando o vozeirão e emocionando os jurados e o público. Seis vozes se enfrentaram, mas a vitória ficou nas mãos de Gustavo Bardim do time de Michel Teló.

Com apenas 11 anos, Gustavo é natural de Guaramirim, em Santa Catarina, e não segurou as lágrimas na hora da grande decisão. "Esse troféu é para todas as crianças. Só gratidão", festejou. Pela primeira vez na versão "kids" do programa, esta já é a sexta vitória de Michel Teló no "The Voice", incluindo outros cinco títulos no reality original.

Na primeira fase da disputa, duas vozes de cada time se enfrentaram pelo voto do público para avançarem ao top 3 do jogo. Izabelly Ribeiro e Ruany Keveny batalharam pelo Time Gaby, Helloysa do Pandeiro e Isabelly Sampaio disputaram pelo Time Brown, e Gustavo Bardim e Maria Victória se enfrentaram pelo Time Teló.

Izabelly Ribeiro, Helloysa do Pandeiro e Gustavo Bardim foram os escolhidos para chegar à grande final. Cada um dos pequenos preparou uma apresentação solo para se despedir do programa.

Gustavo cantou "Como É Grande O Meu Amor Por Você" de Roberto Carlos, Helloysa apostou em "De Volta pro Aconchego" de Dominguinhos e Izabelly ficou com "Maria, Maria" de Milton Nascimento.

"Nós vimos times rivais torcendo uns pelos outros, não vi isso em outras temporadas. Acho que a pandemia nos fez entender que a presença de Deus que está em todos nós nos faz iguais. Vocês nos fazem acreditar nisso", festejou Gaby ao fim do programa.