Lizi chama Gui de dissimulado, Erasmo de mau-caráter e mais
Liziane Gutierrez, a primeira eliminada de "A Fazenda" (RecordTV), soltou o verbo no Hora do Faro. O programa gravado na sexta-feira foi ao ar na tarde deste domingo e exibiu na íntegra as dinâmicas feitas com a ex-peoa.
Em um jogo de "dar" plaquinhas de adjetivos para os colegas de confinamento, Liziane classificou Nego do Borel como dissimulado, mentiroso, insuportável e, contraditoriamente, engraçado.
Lizi classificou Marina, Bil e a si mesma como planta. A placa de planta também foi para Erika junto com o adjetivo de insuportável. Para Gutierrez, Aline é mentirosa, Day é traidora, Victor é "mimimi" e falso, Gui Araujo é dissimulado, Erasmo é manipulador e mau-caráter, Rico é barraqueiro, Mileide é falsa e Sthe é antipática.
Algumas placas mais brandas soaram até como elogio. Valentina foi classificada como generosa, Tati Quebra Barraco como amiga e honesta, Bil como inteligente e Tiago como uma pessoa boa.
O programa colocou Lizi cara a cara com os fazendeiros da sede para justificar as placas. Os colegas puderam rebater e a troca de farpas rolou de todos os lados.
Solange e MC Gui não receberam plaquinhas, soando como indiferentes para Lizi dentro do jogo.
Pediu para sair. Os peões que desistiram ou foram expulsos de 'A Fazenda'
Após expulsão de Nego do Borel. Quem você quer que ganhe 'A Fazenda'?
Enquete encerrada
Total de 19627 votos

















Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.