Valendo R$ 10 mil, brincadeira diverte peões e não estimula treta
Colaboração para o UOL, em São Paulo
26/09/2021 21h55Atualizada em 26/09/2021 21h55
Valendo R$ 10 mil, a ação promovida por uma das marcas patrocinadoras de "A Fazenda" (RecordTV) exige equilíbrio e boa memória. Apesar de difícil, a brincadeira é realizada individualmente pelos confinados, não exigindo troca de farpas ou possíveis eliminados do programa, como no último domingo (19).
A atividade pede que os peões montem em um touro mecânico, memorizem 10 palavras e as organizem por ordem de aparição em cubos.
A brincadeira, que não está sendo transmitida no PlayPlus, acontece fora da casa. Pela TV da sala principal, os peões têm acesso a algumas imagens. Eles também contam com os relatos dos colegas que já participaram para entender a dinâmica e pegar dicas de como não cair ou lembrar as palavras.
Os participantes estão organizados em ordem alfabética. Tati Quebra Barraco será uma das últimas, mas já demonstrou que não está com vontade de brincar: "Não quero, não vou conseguir".